Categorias
Pensamento

Esperando uma resposta

Não sei você, mas estou esperando uma resposta. 

Farofeiros, farofeires e farofeiras, faz uns dias já que estou esperando uma resposta, porém, o que é realmente curioso dessa pendenga é que provavelmente não terei resposta. Obviamente minha sorte de farofeiro sempre ataca, então é provável que se houver uma consideração ela não será a meu favor.

É mandinga? Magia sombria? Raios tectônicos? Realmente não sei, é algo que está além de mim de uma maneira que nem sei explicar. Sou transcendentalmente ofuscado pelo brilho de minha própria luz que não brilha, talvez falte um pouco da pomposidade de meu alter ego morto recentemente.

Não sei, realmente não sei. Enquanto o mundo gira e a roda roda recebo diversas respostas que não desejo. Sempre recebo mensagens respondendo pedidos de empréstimos que não fiz, além de receber a fatura do cartão de crédito para pagamentos que não desejo fazer. Se existe algo que almejo, com certeza é receber uma resposta que pedi e deixar de receber respostas que não solicitei.

Esperando uma resposta - Thanos - Blog Farofeiros

Mas olhando do ponto de vista do universo, talvez isto seja uma condição fundamental do ser que tomou ciência de si mesmo. Responder algo que não se perguntou pode ser interessante para iniciar uma conversa com a pessoa que você passará os próximos anos discutindo. A convergência cósmica deste tipo de evento pode ser marcante na vida das pessoas.

Não é uma questão mística ou espiritual, é pura tecnologia à serviço da inutilidade pública. O que pode gerar custos e até retenção de impostos – dependendo de sua área de atuação ou relação com o multiverso. Esta última, por sinal, seria muito vantajosa para todos os “eus” possíveis a fim de impedir que “nós” façamos tanta merda. Seria um milagre do multiverso… Se ele fosse acessível para meros mortais com conta de luz nas alturas.

Apesar de tudo isso, apesar de acreditar no inacreditável, estou esperando uma resposta que não vai vir. Ela nunca irá chegar e, mesmo assim, precisarei fazer algo dentro desta situação periquitante a qual me encontro. Porém, independente disso, sei que irei me foder de verde e amarelo em berço esplêndido. Literalmente morto com farofa sem WhatsApp, Facebook e Instagram para a minha alegria eterna.

… então vem no Telegram.

Pensamento do Dia

Pensamento - CID - Blog Farofeiros

Às vezes penso, às vezes finjo que penso mas na realidade não sei o que fazer.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Uma resposta em “Esperando uma resposta”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.