Categorias
Colunas

Bolero de Satã

Quem você vai chamar para dançar o bolero de satã?

Farofeiros, farofeires e farofeiras, ansiedade é como areia nestas praias e, como não poderia deixar de ser diferente, a coisa sempre pode piorar. Nesse caos onde o banditismo é elevado ao cargo de profissão é que pergunto: quem você vai chamar para dançar o bolero de satã contigo?

Não é uma dança simples, mas é quem e provavelmente extenuante ao ponto de ser alcunhada dessa forma. Se fosse de outra forma teria um nome angelical, não por ser menos difícil ou exaustiva, mas por te avisar que tal sofrimento terá um final.

Hoje acredito muito nisso, não tenho religião então, ao olhar de cima, algumas coisas são são tão diferentes uma das outras. A diferença está na cor de camisa de cada time e em seus respectivos torcedores.

Espero que entenda que não sei dançar, espero também que não insista pois, se o fizer, farei com má vontade. Obviamente que já fui persuadido para tal e efetuei con sucesso o bolero da má vontade misturado com a total falta de talento. Tenho outros exemplos disso inclusive, mas não envolviam danças.

Durante a faculdade, há mais de vinte anos atrás, me lembro de sair com minha edição de Belas Maldições embaixo do braço apenas pelo prazer de chocar as pessoas com o título do livro. Terry Pratchett com certeza iria gostar de saber disso, Neil Gaiman até tentou me entendeu mas meu inglês não ajudou.

Momotaro Kamen Rider - Bolero de Satã- Blog Farofeiros

Na vida estamos expostos à tudo, e se você pretende chamar qualquer atenção na internet isso se potencializa. Você não pode falar a verdade que fãs de Senhor dos Anéis vão até te ameaçar de morte por conta de elfos negros. Gente que não sabe conversar não deveria nem tentar, por isso dançam mal.

Quer dizer, para seus correligionários adoradores de pinceis mito mito opressor contra a lacração. A gente sabe como isso acaba, não é mesmo? É aquele povo se esconde de mentirinha só para mostrar a raba em seguida. Em sem bolero.

Pensamento do Dia

A fiambre do Dom Pedro I me incomoda, mas ninguém dá atenção. Por isso mesmo é tão importante algo como as Super Eleições 2022.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.