O beta de Destiny 2 no PC

Você vai jogar o beta de Destiny 2 no PC?

Escrito por | Artigos, Games

O beta de Destiny 2 no PC já tem data marcada: dia 28 de Agosto para quem já comprou seu joguinho. Dia 29 Agosto o beta de Destiny 2 começa para quem, como eu só vai jogar depois de ver alguma coisa melhor do que vídeos da IGN.

Como já devem ter percebido gosto bastante de Destiny e é algo familiar até. Acredito que ano que vem minha filha já pedirá uma conta da PSN e Destiny 2 para não dividir conta comigo e minha esposa. 

No PC só jogarei mesmo se o Lucto e o Timbricius jogarem também pois eles são viciados em beta e acredito que irão gostar do game.

A versão para PC trará um novo universo para a Bungie que poderá ampliar os negócios da empresa. Além de exigir como configuração básica uma máquina razoavelmente simples a parte competitiva poderá se expandir para o profissional.

Como requisitos mínimos para jogar o beta de Destiny 2 no PC você precisará de:

  • Processador Intel Core i3 3250 ou AMD FX 4350
  • Placa de vídeo GeForce GTX 660 2GB ou Radeon HD 7850 2GB
  • 6 GB de memória RAM

O recomendado não fica muito longe disso. Não sei se isso é bom ou ruim, Destiny é um jogo muito bonito e roda perfeitamente nos consoles.

  • Processador Intel Core i5 2400 ou AMD Ryzen R5 1600X CPU
  • Placa de vídeo GeForce GTX 970 ou Radeon R9 390
  • 8 GB RAM de memória RAM

Sim. A configuração recomendada é absurdamente baixa se comparada à outros games recentes. Isso tanto pode ser bom como pode ser ruim na verdade. 

Você vai jogar o beta de Destiny 2 no PC?

Arcano, caçador e titã prontos para mais um beta.

Por um lado um jogo ser menos pesado significa que mais pessoas poderão jogar com menos dificuldades técnicas, o que é maneiro. Por outro lado isso pode significar que a qualidade alta já vista nos consoles não será ultrapassada no PC.

Os jogadores de PC estão acostumados a jogar nas mais diversas situações. Com lag, com baixo FPS, com um sistema competitivo quebrado… Uma configuração recomendada tão aquém mostra uma preocupação com a performance do game. Alguma coisa deverá ser cortada na versão final.

O que se passa pela cabeça na Bungie é um mistério, sei que a Actvision está por trás e a Blizzard também está envolvida de alguma forma. Mesmo assim me preocuparei.

Ainda existe a possibilidade dessas configurações serem as utilizadas apenas para o beta de Destiny 2 no PC e o jogo final pedirá uma máquina mais potente. Mas são apenas possibilidades.

Além disso pouca coisa de sua versão para PC fou anunciada. Tenho duvidas se, por exemplo, poderei passar meu personagem de Destiny 1 do PS4 para o PC em Destiny 2. Até onde sei a conexão para os assaltos (as dungeons de três jogadores) usaram P2P e muita gente já está preocupada com hacks. Warframe usa P2P mas é um jogo bem leve se comparado à Destiny.

Não sei se a Bungie conseguirá me convencer à comprar duas versões do mesmo jogo. Se pelo menos o crossplay fosse uma possibilidade. Não entrei no hype, mas o jogo é divertido e pelo menos preciso conferir o que irá rolar.

 

Última alteração: 2/8/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *