Destiny 2 em Setembro

Destiny 2: motivos para você não se animar

Escrito por | Games, Notícias

Fui um fiel jogador do game original por anos e agora me sinto traído com o lançamento de Destiny 2.

Compramos um PS4 basicamente para jogar Destiny no começo, eu e minha esposa nos revesávamos e brigávamos para ver quem tinha mais luz, para ver quem jogava melhor, ela de arcana e eu de titã.

Você precisava ver como foi a nossa primeira incursão, ela foi bem melhor que eu e, bem, fizemos alguns vídeos de minhas nubadas. Tínhamos diversos amigos jogando também e era bem divertido ficar algumas horinhas morrendo para o Arconte. 

Compramos todas expansões antecipadamente, sempre concordamos que os extras valeriam a pena, mesmo sem nunca valer. Expansão após expansão o jogo decepcionava para logo em seguida nos animarmos novamente com a possibilidade de renovação com novo conteúdo. Não foi isso o que aconteceu.

Destiny

Foi bom enquanto durou

Sem duvida alguma Destiny foi interessante até a segunda expansão, Casa dos Lobos e aqueles safados que apareciam do nada em suas naves jogando granadas na sua cabeça. Na terceira a coisa era promissora mas o Rei dos Possuídos não tinha conteúdo o bastante, se utilizando das mesmas mecânicas os menos inimigos mas com um visual diferente.

Não tive mais alegrias depois que meu titã começou a jogar martelinhos de fogo e o conteúdo antigo, mesmo desatualizado, ficava cada vez mais interessante mesmo com recompensas defasadas. Era simplesmente mais divertido.

Destiny

Quem falou em problemas?

O matchmaking sempre foi algo complicado… é para qualquer jogo competitivo mas esse sempre foi terrível para mim. Nunca enfrentei bugs terríveis nem nada, mas encontrar pessoas para jogar normalmente era um problema.

Alguns conhecidos formaram um grupo para que pudêssemos organizar equipes para assaltos mais facilmente no Whatsapp, mas nunca calhava das pessoas certas estarem online para fazer a mesma coisa na mesma hora. Todo game que busca jogadores para instancias ou raids deveria ter tal função para todos os modos de jogo, não apenas para o “básico”.

Algo que sempre me perturbou foi a falta de uma história contundente ou até mesmo personagens cativantes. O Porta Voz estava mais para Papa do que qualquer outra coisa, Cayde-6 soltar meia dúzia de piadas não o transforma em um personagem interessante.

Sempre houve problemas básico em como a Bungie conta sua história e nada melhorou com as expansões que comprei. E agora tudo o que investi e o tempo que joguei é simplesmente jogado na latrina em nome de um novo jogo supostamente melhor. E o que eu já gastei?

Destiny 2

Para a continuação e visto a história vaga e sem pé nem cabeça que vemos em expansão após expansão devemos concluir que os guardiões na Torre perderam a guerra contra a escuridão e que o Viajante nunca acordou para ajudar nesta encrenca.

Não há detalhes mas existe a história de todo o tempo que nos dedicamos à Destiny para, no final, você poder comprar uma camiseta feia.

Será mesmo que dá para acreditar que em Setembro estará tudo lindo e renovado para Destiny 2?

Última alteração: 30/3/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *