Categorias
Filmes

A Hora do Rush 3

Lá vou eu com os meus comentários nada embasados sobre A Hora do Rush 3. Só pra vocês sentirem o drama, eu já gostava do filme antes mesmo que ele fosse lançado no cinema porque afinal de contas filme do Jackie Chan é diversão garantida.

A história pode ser uma meleca, a produção barata e os outros atores serem um lixo, mas o cara é demais e por dois motivos simples: ele é engraçado e luta engraçado! A parceria dele com o Chris Tucker nos dois filmes anteriores já tinha dado super certo também.

Neste caso, não era uma grande expectativa que eu tinha de A Hora do Rush 3, mas sim a certeza que seria legal, que eu daria boas risadas e que com isso o filme atingiria o seu objetivo: entreter. E foi isso mesmo que aconteceu! Jackie Chan poderia estar um pouco mais lento que antes, mas francamente, eu não conheço ninguém que faria o que ele faz sem dublê! Chris Tucker aprende a bater um pouco desta vez, mas não deixa de lado o seu papel de atrapalhado. Tá, querem um defeito que mesmo assim eu reparei? A filha do embaixador é um porre e só serve pra chamar a polícia quando ela nem é mais necessária!

As piadas são ótimas e um aparente NPC se destaca de maneira surpreendente durante o filme. Duas curiosidades que merecem ser destacadas:

A Hora do Rush 3 - Jackie Chan - Chris Tucker - Blog Farofeiros

• Neste filme você ouvirá o pessoal conversando em inglês, chinês, japonês e francês (e também mais zoeiras de linguagem, incluindo a célebre frase “Não se humilhe, você é asiático!”);

• Retirada diretamente do IMDB: durante a luta de espadas com Kenji, este usa uma Jian, que é uma espada tradicional chinesa, enquanto Lee usa uma katana, que é uma espada tradicional japonesa *-*

A Hora do Rush 3 - Jackie Chan - Chris Tucker - Blog Farofeiros

Talvez o final seja simplezão demais… mas se não fosse daquele jeito, não seria A Hora do Rush 3. E você DEVE assistir as cenas que passam durante os créditos!

Mas se preferir pode conferir essa encrenca que tá rolando com o BloGeek.

Por Miyu

Miyu é uma Cobaia em Ação.

7 respostas em “A Hora do Rush 3”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.