Categorias
Pensamento

Sintoma geracional

O problema, ou a solução, sempre é o sintoma geracional.

Farofeires, farofeiras e farofeiros, temos que conversar sobre algo importante, diria até que de segurança nacional. Trato a partir das próximas linhas do sintoma geracional interligado a todo o ecossistema substancial de cada indivíduo, enquanto ser humano, no contexto social e econômico.

Para alguns pode parecer apenas mais uma questão de sinergia que invoca a semântica relação homem e trabalho de maneira destrutiva, mas na verdade atribui o valor de um percentual de desenvolvimento de grande qualidade. É necessário ver que dentro desse argumento há a inclusão de fatores evolucionários e ecológicos abundantes, se utilizando do próprio sistema para alimentar o sistema dentro de seus limites.

A preservação deste sistema evidência a necessidade de políticas internacionais serem implementadas imediatamente neste país. Falta bom senso, falta educação, falta saúde e o sintoma geracional mostra que em breve até comida irá faltar. Saudades de quando se comemorava a baixa do frango pois todo mundo poderia comer uma carne.

Sintoma geracional - Blanka - Street Fighter - Blog Farofeiros

Nesse constante entrelaçamento você pode acreditar que o esteja enrolando, que de fato estou, porém não deixo de escrever verdades com palavras que incitam entendimentos oriundos desta organização caótica e sem inspiração. A vontade – ou intenção – inicial era apenas fazer chacota com um ex- ator que figura o quadro ministerial da atual presidência. Nesta que Mussolini é o arquétipo de líderes populistas, incluindo este país que ferve em mortes por COVID-19 da mesma forma que o povo ferve em suas praias aglomerando-se de maneira irresponsável e inconsequente.

Consequências já foram alarmadas e alardeadas mas ninguém se importa com ninguém. Ir para a praia é mais importante do que manter o distanciamento social mais um dia, quem sabe para impedir que um ente querido sofra – ou morra – com a doença. A empatia em falta do sangue do ser humano do ano 2020 é o que realmente deveria ser estudado, pois se no meio de uma pandemia lidam assim imaginem só quando um dragão de sete cabeças do juízo final junto do anti-cristo chegarem abalando a economia.

Mas no dia da independência vivemos em um país que celebra um rei belga com trilha pirata, ataca artista e ameaça adversários: alegorias perfeitas do que é “cultura”.

Amém.

Pensamento do Dia

Pensamento - Marcelo Adnet - Blog Farofeiros

Toda segunda feira há um pensamento, se ele é ruim ou bom é outra história. Eles não ligam pra gente mesmo.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.