Categorias
Notícias Séries

Segunda temporada de Demolidor confirmada mas… e o resto?

A internet entrou no modo groupie quando a Marvel anunciou ontem que a série Demolidor do Netflix teria uma segunda temporada que estará disponível para os assinantes em 2016. Eu também adorei a notícia! Gostei mesmo… sei que os produtores originais não estarão lá, mas um dos novos será o competente Jeph Loeb, que tem tratado de assuntos da Marvel para TV já faz um tempo e, na minha humilde opinião, ele é sim o grande responsável pelo sucesso que as séries tem obtido.

… mesmo eu achando Agents of SHIELD meio chato e Agent Carter não tenha me atraído…

Notícia dada, agora ajude-me a desenvolver um pensamento… quando anunciaram as séries de produção do Netflix e que elas seguiriam uma ordem (Demolidor, AKA Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores) achei realmente que, apesar de contar histórias de origem, uma história seguiria a outra… Logo, com o anuncio temos em mãos que junto com AKA Jessica Jones teremos mais uma temporada de Demolidor. Sem dúvida dos personagem listados para essas séries o demônio da Cozinha do Inferno é o mais famoso e fico mesmo na duvida se os outros personagens receberam uma nova temporada também… se pensarmos bem a série do Punho de Ferro estrearia com o lançamento de uma suposta terceira ou quarta temporada de Demolidor!!!

… e tudo ainda teria que se amarrar com Vingadores: Guerra Infinita, parte 1. Tô virando especialista em confusão da Marvel e seus universos. Ou não…

Via ComicBookMovie.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

2 respostas em “Segunda temporada de Demolidor confirmada mas… e o resto?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.