Categorias
Quadrinhos

Aliens Vs Vingadores, é sério

Marvel Comics anunciou Aliens Vs Vingadores para Julho de 2025.

Um amigo recentemente perguntou qual o motivo de Jonathan Hickman ter deixado os X-Men com tantos conceitos interessantes que certamente só ele poderia seguir. A resposta é o novo Universo Ultimate e Aliens Vs Vingadores. E isso é sério. Sim, teve GODS, mas nah.

Aí me chega a mistura mais daquelas que me dá agonia de ler e certamente darei gostosas risadas tamanho absurdo da trama. E para isso colocam um dos melhores escritores da casa para isso, a Marvel Comics não tem limites? Bem, quando o assunto é estragar duas franquias que não fazem sentido juntar o capitalismo manda um abraço e só fica sentado esperando veros lucros.

Sabe o que é pior? Além de Hickman o artista Esad Ribic também está na equipe criativa… É a mesma dupla de Guerras Secretas! “Eu nunca trabalhei em uma propriedade licenciada ou ‘não-super-herói’ durante todo o tempo em que estive na Marvel, então quando tudo isso se juntou há quase dois anos, eu meio que agarrei a oportunidade”, disse Hickman.

Aliens Vs Avengers - Marvel Comics - BLOG FAROFEIROS

O quadrinho em quatro edições se passa no futuro com versões mais “sombrias” dos personagens Marvel. Também será a primeira vez que a editora mostrará o lar dos Engenheiros da mitologia dos xenomorfos.

“Acho que os fãs ficarão surpresos com a elegância com que algumas dessas coisas se encaixam. Realmente acabou sendo uma situação de chocolate com manteiga de amendoim.” disse Hickman para a Entertaiment Weekly. Sei lá, mas não dá pra se animar muito não… Não consigo ver a elegância no chocolate com manteiga de amendoim.

Talvez esta seja mais uma história em quadrinhos que não seja para mim.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.