Roubaram o corpo do Tony Stark

Roubaram o corpo do Tony Stark

Escrito por | Quadrinhos

Estava lá parado e imóvel, então foram e roubaram o corpo do Tony Stark.

Algumas coisas são complicadas de se resolver na vida mas isso se extrapola quando o assunto é super herói. Alguns quadrinhos de Brian Michael Bendis são muito bons, Riri Williams é uma personagem interessante mas seu atual arco em Homem de Ferro é no mínimo de gosto suspeito. Bendis, que recentemente assinou exclusividade com a DC, Invencible Iron Man mostra as aventuras de Ironheart (Riri Wiliams), enquanto Infamous Iron Man foca na surpreendente mudança de Victor Von Doom que se torna um herói com uma armadura do Homem de Ferro. Só que verde.

Já fazem alguns meses que Tony Stark está em coma em virtude dos acontecimentos (ou surra) de Guerra Civil II. Primeiro vimos que podia ser uma morte, mas Tony Stark “só” estava em coma e uma IA com sua personalidade e memórias assumiu seu lugar por um tempo. Um Tony Stark estranho do futuro também apareceu por lá.

Roubaram o corpo do Tony Stark

Festa estranha com gente esquesita

Em Invencible Iron Man #593 e #594 (numeração legado) simplesmente roubaram o corpo do Tony Stark. Nenhuma das IA mais avançadas do universo Marvel viram Tony comatoso sair por aí. Todos estão preocupados atrás do herói, Mary Jane, Riri e até sua mãe estão em sua busca. 

Mas para complicar tudo aparecem cenas “em algum lugar” mostrando alguém que não se parece com Tony Stark visivelmente com a saúde debilitada se vestindo de Homem de Ferro. Quem ele é e por que se veste de Homem de Ferro é um mistério bobo na minha opinião.

Roubaram o corpo do Tony Stark Roubaram o corpo do Tony Stark Roubaram o corpo do Tony Stark

Tony Stark demorou para voltar à ativa. Para mim a IA que ele deixou com suas memórias deveria substituí-lo permanentemente… mas não, a Marvel Comics não deixa ninguém descansar por muito tempo mesmo.

Acho que ninguém nunca irá morrer de verdade em um gibi.

Última alteração: 26/11/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *