Written by | Notícias, Quadrinhos

… mas está em coma, diferente do que anunciamos ao lermos Civil War II #7.

Esta solução meia boca para uma trama que não agradou e não dar um fim a principal fonte de renda da Marvel Studios. Sou a favor da sucessão, da morte e da ascensão do herdeiro na ausência do personagem principal, neste caso Tony Stark. Coloca-lo em coma e fazer com que seu backup rode e fique zanzando por aí me parece uma fuga do medo de se matar o personagem que mais tem destaque nos cinemas.

Acredito que Steve Rogers, quando teve seu soro de super soldado revertido deveria ter ficado desta maneira ou simplesmente morrido… ou então nem deveria ter voltado dos mortos da maneira escrota que voltou após a sua morte na Guerra Civil original dos quadrinhos. Agora Tony simplesmente após levar uma surra homérica da Capitã Marvel entra em um estado de coma que nem o Fera consegue reverter.

Vimos anteriormente que o inumano Ulysses prevê que o Homem Aranha iria matar o Capitão América, os dois heróis inconformados se juntam e vão ao local previsto pelo inumano para provar que ele está errado. A Capitã Marvel não pensa assim e logo que vê os dois juntos tenta prender o Homem Aranha, nisso o Homem de Ferro aparece em uma armadura gigantesca do Máquina de Combate e uma briga catastrófica começa, ele se dá mal.

… mas tudo bem né, ele fez um backup dele mesmo.

Em paralelo também vemos que o inumano com poderes premonitórios acaba recebendo uma proposta de Eternidade, entidade cósmica do universo Marvel, e simplesmente aceita se unir à entidade cósmica… com certeza não será a última vez que o vemos ainda mais que parece que o universo Marvel pós Guerras Secretas ainda está se alinhando. Abaixo você fica com o preview de Civil War II #8.

Homem de Ferro não morreu...

Homem de Ferro não morreu...

Homem de Ferro não morreu...

 Homem de Ferro não morreu...Homem de Ferro não morreu...Homem de Ferro não morreu...

Homem de Ferro não morreu...

Guerra Civil II ainda não tem data de lançamento confirmada no Brasil mas esta versão de Brian Michael Bendis está bem aquém do esperado e o excesso de proteção ao Homem de Ferro pode ser um dos problemas que impediu o escritor de ousar mais. De todo jeito o terreno está preparado para Ironheart e Infamous Iron Man protagonizados por Riri Williams e Victor Von Doom, o Doutor Destino. Pois é.

Compartilhe

Last modified: 9 de janeiro de 2017

3 Responses to :
Homem de Ferro não morreu…

  1. Zortrax disse:

    Ah…esqueci, nos mangas e no wow…

    1. Rockerz disse:

      Goku não curtiu isso.

  2. Zortrax disse:

    Pois é, dificilmente alguem importante vai morrer pra valer. Isso só acontece nos mangás que tem uma maturidade diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.