Réplicas de Os Vingadores

Réplicas de Os Vingadores

Escrito por | Vivo Quebrado

Quem precisa de tantas réplicas de Os Vingadores?

Réplicas de Os Vingadores? Sim, preciso. Muito. Não importa o preço.

Já havia visto uma enormidade de artigos em tamanho real inspirados nos quadrinhos, mas neste caso é diferente. Essas réplicas são baseadas nos filmes, logo os detalhes e o realismo deverão ser maiores do que qualquer outra peça comercializada. Essas réplicas de Os Vingadores já são meu maior objeto de desejo.

Era óbvio que teríamos uma chuva de produtos com a marca do Vingadores. Já sofremos uma absurda dose de Capitães América com diversos acessórios ridículos e tal… Mas com o filme a brincadeira também será dos crescidinhos. De 16 a 18 de Março de 2012 ocorrerá mais uma edição do evento WonderCon onde poderemos ver o trabalho da eFX, que adquiriu os direitos globais para a produção das peças. 

As réplicas de Os Vingadores em edição limitada incluirão Mjolnir o martelo do Thor e seu capacete, o capacete do Mark V do Homem de Ferro, o escudo e a máscara do Capitão América.

A brincadeira gira em torno de US$ 1500. Artigo oficial, tamanho real e em série limitada é assim mesmo, absurdamente caro. Sempre lembrando que nesse preço não está incluso, frete, impostos e o lucro no cara que você vai ter que comprar no eBay. Vou cortar minha alimentação para ver se consigo economizar mais um pouco para comprar tudo… E acredito que tudo ficará mais caro ainda muito rapidamente. Não é a toa que Vivo Quebrado.

Outras peças como o Cetro Chitauri de Loki também podem ser adquiridos.

Os Vingadores estréia no Brasil dia 27 de Abril de 2012.

Réplicas de Os Vingadores

Réplicas de Os Vingadores

Réplicas de Os Vingadores

Última alteração: 27 de Janeiro de 2018

2 Responses to :
Réplicas de Os Vingadores

  1. Lucto disse:

    Sera que posso usar o capacete do homem de ferro para andar de moto?

    1. Rockerz disse:

      Poder pode… só acho que você fará sucesso de forma errada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *