Novo Superman negro…

A Marvel lançou recentemente uma versão alternativa de um de seus maiores personagens como sendo um adolescente negro… pelo visto a DC não quis ficar atrás.

Não sei o quão positivo são essas versões são, a DC lançou uma edição especial enquanto a Marvel coloca efetivamente Miles Morales como protagonista de uma revista mensal. Só espero que dê tudo certo… por que se tiverem que ressuscitar o Peter Parker daquele universo a coisa estará… preta…

Via.

Veja também


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.


  1. Chewbacca Jr.

    Não é a primeira vez que a DC trabalha com versões alternativas do Superman. Houveram várias edições Elseworlds com Superman russo, indiano, inglês. Talvez não caracterize bem uma mudança de raça, mas o Superman indiano tinha a pele morena. De todo jeito, acho que Icon é uma boa versão de um Superman negro do Universo Milestone. Pena que a DC não investe nesse universo, pois eu gostava bastante dos personagens étnicos da editora.

  2. Que diferença iria fazer, né não? Só o fato do cara ser um alienígena de uma raça que é a fuça da raça humana já é esquisito o suficiente!

  3. Conheço os títulos da Icon, até quando saiu aqui no Brasil eu as comprei… mas eu acho estranho é dar tamanha importância ao assunto sendo que é uma ação passageira… não quero dizer que o jeito da Marvel tá certo, mas é mais permanente (?) pelo menos…

Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *