Onde estão os heróis de verdade?

Onde estão os heróis de verdade?

Escrito por | Pensamento

Farofeiros e Farofeiras,

Recaiu um dúvida sobre minha cabeça durante uma noite auto flagelação alcoólica desenfreada que necessito compartilhar. Onde estão os heróis que vemos e idealizamos?

Não estou perguntando por perguntar e nem estou de sacanagem dessa vez. Temos tantos exemplos fictícios de quem poderia mexer uns pauzinhos e dar um jeito na roubalheira da política, por exemplo, mas não, não temos heróis.

Não temos milionário com uma armadura high tech ou que se vista de morcego. Para compensar também não temos alguém que tenha deixado de usar sua genialidade armamentista para dar um jeito no mundo com as próprias mãos. E o próprio dinheiro.

Estou sendo fantasioso demais ainda?

Acho que você deve ter percebido de que não se trata de gente fantasiada andando por aí pulando nos telhados. Falo daquelas pessoas que parecem que deveriam ter uma fantasia e um codinome. Falo daquelas pessoas que deveriam existir inspiradas nos personagens.

Ou estou esperando demais da humanidade ou simplesmente a bondade na humanidade não existe. Estou falando de um mundo onde nenhum ser voador disparou raios de calor para impedir um assalto. Mas também falo de um mundo que o fulano cansou de procurar uma vaga no shopping center e parou na vaga de deficiente físico mesmo.

Onde estão os heróis de verdade as pessoas precisam nascer com o gene X para serem boas e pensar efetivamente no próximo. Se você tem algum gene diferente da maioria da região onde mora prepare-se para ser discriminado.

Vivemos em um mundo sem heróis pois não acreditamos neles e tão pouco em nós mesmos para fazer o bem. Nem que seja para deixar livre a vaga para deficiente físico no shopping.

Pensamento do Dia

As vezes você precisa ser próprio herói.

SIQUEIRA, Jocasta minha amiga do coração <3

Envie seu Pensamento do Dia

Última alteração: 31/7/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *