Categorias
Colunas

Constante constância constantemente constante da Copa

Toda que é constante da Copa em um só pensamento constante.

Farofeiros, farofeires e farofeiras, quem vai vencer, quem vai perder? Quem vai empatar, quem vai chorar? Quem vai roubar, quem vai marcar? Com xingamentos e corrupção a parte a constante e corrupta da sociedade mundana e fingidamente comunista que presa pelo capitalismo enquanto se grita por anarquia suando tênis Nike e tirando fotos do iPhone 5c, criado especialmente para mercados emergentes e pobres nessa constante da Copa.

Mesmo que o turismo criado pelo evento populista encha as ruas e bares das capitais de gringos sedentos por cerveja barata e bundas brasileiras, tanto masculinas como femininas, é de se admirar a quantidade de gringos pelas locações que costumo frequentar.

A constância do pensamento chinês moderno aguardando por mais jogadores de uma realidade que contextualiza o liberalismo moderno causador de ansiedade e constantes dores de barriga dos seus ocupantes. É verdade que o consumismo é efêmero perto das vantagens geridas pelo desenvolvimento tecnológico e industrial dentro do contexto subversivo de toda a abstração sistemática do pensamento sistemático do sistema.

Pensando que o pensamento já fora pensado dentro da constante que contextualiza a constância do pensamento que fora pensado no pensamento pensado na constante constância é fato que o Pikachu é sim o mascote da seleção do Japão e o do Brasil é um Pokemon chamado Fuleco.

Matar o inimigo é simples, mesmo que você fique quase nu no processo, porém vencendo é o que realmente importa, honra não é útil na liberdade de pensamento inflado onde o comércio é relativo mas a cobra um preço de uma risada sincera, o que na verdade não existe, pois tudo se paga, tudo se gasta. Mesmo que o pensamento leve a crer que normalmente não!

É interessante pensar em como é interessante pensar o quanto é interessante pensar. Mesmo que a maioria sinta dor, enjoos ou ganhe dinheiro com piadas ruins e óbvias. Mas há sempre o que se divertir com seres dessa espécie escrotamente gordo e com identidade parecida com a do Shrek torcendo pela seleção de Camarões enquanto come camarões. Regurgitos, vômitos e gorfadas alcoólicas não inclusos no pacote.

Mesmo que dentro da diversidade do pensamento constante da Copa o seu país favorito, mesmo que não seja o seu de origem, vencer, é certo que isso realmente mudará o mundo, já que é uma disputa atlética de forma comercial de personagens selecionado dentro da burguesia onírica da estação internacional orbital russa. Mas eu posso estar falando besteira, afinal você está gastando para ler isso e eu não estou ganhando nada.

Pensamento do Dia

Não quero almoçar, mas queria comer um conosquinho.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.