Onde está a mágica - Blur

Onde está a mágica?

Escrito por | Pensamento

Onde está a mágica?

Tenho que superar algumas coisas na vida, preciso saber onde está a mágica. Preciso encontrar a genialidade, preciso beber menos. Preciso ser uma pessoa melhor.

Não preciso saber onde está o amor, sei exatamente onde ele está. Não preciso encontrar o sucesso financeiro, sei como atingi-lo mas gostaria de fazer diferente. Sei onde mora a paz de espírito, não tenho o endereço mas acho que é em Florianópolis. Talvez no Uruguai.

Mas onde está a mágica, não sei dizer. Aquela vontade de fazer o que se gosta apenas por fazer e sem se preocupar com o comentário tosco do Aldian uh. Não me afetam como afetavam os babacas conectados, mesmo assim a falta de interesse geral me surpreende. Quando pedem algo diferente, crítico o que querem na verdade? Algo que concordem com a opinião popular ou algo diferente?

Algo diferente nós fazemos o tempo todo, praticamente todos os dias da semana e pelo menos uma vez ao dia. Não kibamos, damos crédito, ficamos amigos do Google. E onde está a mágica dessa merda? Cansa esperar sabia?

Mas como sou doce feito um caramelo vou continuar esperando a mágica. Quem sabe eu me torne um gênio que bebe menos, uma pessoa melhor. Uma casa nas montanhas já tenho, preciso de uma na praia com boa internet. Desejos simples de uma pessoa simples.

Pensamento do Dia

“Vou te amar para sempre.”
– Todo o texto e o pensamento baseado na música Caramel do Blur.

Todas as semanas trago pensamentos menos borrados sobre o mercado de curtidas, sobre seus amigos do fórum e sobre a Santa Sucupira.

Veja mais...

Última alteração: 2 de julho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.