O Tesseract em Capitã Marvel - Blog Farofeiros

O Tesseract em Capitã Marvel

Escrito por | Filmes


Vamos resolver de vez a história do Tesseract em Capitã Marvel?

Fui indagado mais de uma vez sobre o Tesseract em Capitã Marvel, mas como demorei para ver o filme só pude chegar à uma conclusão agora.

E caso você não tenha percebido falaremos de spoilers do filme de estreia da Capitã Marvel, lançado em Março de 2019.

O Tesseract, ou Cubo Cósmico que contém a Joia do Infinito do Espaço, está na Terra por muitos anos. Como vimos em Capitão América – O Primeiro Vingador a história mostra que diversas gerações lutaram pelo seu poder.

No filme de origem do Capitão América o Caveira Vermelha em sua luta final é consumido (ou teletransportado?) pelo poder do Tesseract. Acontece que o artefato cai no chão do avião e começa a derreter a estrutura do mesmo até a parte externa.

Caveira Vermelha - Tesseract - Capitão América o Primeiro Vingador - Blog Farofeiros

Logo o Tesseract não pode ter sido encontrado junto do Capitão América congelado, os dois pousaram em locais bem distantes. Sem contar que Howard Stark conseguia rastrear a energia liberada pelo artefato, então ele foi encontrado realmente bem mais cedo que Steve Rogers vestido de picolé em 2012.

O Tesseract em Capitã Marvel - Capitão América - O Primeiro Vingador - Blog Farofeiros

Então caro amiguinho fique esperto com seu youtuber topzera influencer nerd da moda. Ele nem pesquisou para falar porcarias na internet… Aqui no Blog Farofeiros além de pesquisar nós somos velhos e tal.

Que fique claro, não há lapso de tempo nem erro na cronologia oficial dos filmes da Marvel. O Tesseract em Capitã Marvel é apenas mais um surgimento do artefato, sem exageros, sem click bait e pedidos para apertar o like.


Última alteração: 29 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.