O melhor da SDCC 2017

O melhor da SDCC 2017

Escrito por | Artigos

Dessa vez não dá para falar somente do melhor da SDCC 2017. Muita coisa mudou. 

Infelizmente a SDCC deixou de ser algo importante para os quadrinhos, filmes tomaram e dominaram a cena em todos os painéis e de qualquer grupo de mídia. A San Diego Comic Con é ainda p maior evento do mundo do gênero, mas suas características evoluíram tanto que quase não faz mais sentido ter esse nome.

Sem falar da mania irritante de lançarem trailers e teasers exclusivos para quem está no evento. Além de deixar uma grande fatia dos fãs sem a visão de seu laçamento dá poder para quem quer piratear o vídeo. E todos nós sabemos que piratear não é algo interessante para ninguém, não é mesmo Marvel?

A DC em compensação fez a lição de casa direitinho, mesmo que não tenha me empolgado muito. A editora foi a melhor da SDCC 2017. Não que tenha ganho de lavada ou que o trailer da Liga da Justiça seja demais, mas ela foi no geral bem melhor que a Marvel.

E por falar em trailers, por que inventam de mostrar coisas exclusivas para o publico do evento? Inclusive virou moda fazer texto descrevendo o que foi visto nos trailers exclusivos. Vi descrições de Vingadores: Guerra Infinitna, Pantera Negra e até do trailer de Thor que saiu logo em seguida a exibição do evento. Tudo pelo clique.

Mas é claro que existiram coisas bacanas, a Mulher Maravilha dando conselhos para outra Mulher Maravilha é um exemplo disso. Sem dúvidas o momento é a marca do melhor da SDCC 2017.

Os colecionáveis estavam presentes obviamente, mas dois itens já avisei minha esposa que irei comprar. Nerf e Monopoly do Deadpool. Ainda bem que não é piada pois eu realmente gostei.

Ezra Miller, o Flash nos cinemas, fazendo cosplay de Fullmetal Alchemist não poderia ficar de fora do do melhor da SDCC 2017. Não faço ideia do que o ator que faz o Ciborgue está fazendo.

O medonho easter egg na cara de todo mundo mas que ninguém quis acreditar do trailer de Thor Ragnarok é algo divertido. Em uma só estátua gigantesca em um planeta alienígena com Homem Coisa, Bill Raio Beta, Ares e Bi-Fera. Me parece que até o Hulk está ali na base… não parece?

Easter Egg Thor Ragnarok

Poxa, pelo menos dois ou três desses caras poderiam aparecer se digladiando!

Um featurete de Star Wars foi mostrado com algumas imagens de trás das câmeras. É foda como eu sempre me emociono com essa história. 

A segunda temporada de Stranger Things vem com mais easter eggs do que qualquer um pode suportar. Nem o Capitão América pode sobreviver ao trailer da série do Netflix.

A bunda do Dick Grayson, o Asa Noturna precisa estar em qualquer artigo sobre o melhor da SDCC 2017. Minha mulher achou um sacrilégio fazerem isso com o rapaz, mas eu achei engraçado. Só tenho minhas dúvidas se a figura Ikemen é apelativa para o publico feminino.

O Melhor da SDCC 2017 - Ikemen Nightwing - Asa Noturna Sexy

O primeiro personagem da linha Ikemen da Kotobukiya mostrado na SDCC 2017 – Asa Noturna Sexy.

Mas essa figura da Mulher Maravilha estou simplesmente apaixonado. É sério.

O melhor dos colecionáveis da SDCC 2017 - DC Collectibles Statues - Mulher Maravilha motociclista

E para minha alegria (e desespero da minha esposa e da minha prateleira) os Defensores terão sua versão de estátuas pela Kotobukya. E eu nem completei a coleção do Homem Aranha.

Pode ser visto por muitos como algo inapropriado mas achei interessante o stand de venda de itens das coleções pessoais de Debbie Reynolds e Carrie Fisher.

Venda de itens pessoas de Debbie Reynolds e Carrie Fisher

 

Nem tudo foram flores. A careca do Thanos irá me atormentar pelo resto da vida. Espero que coloquem o capacete logo na cabeça dele ou que pelo menos nos mostrem o maldito trailer. O mundo não cabe no Hall H!

Tudo poderia ter sido efetivamente melhor, apesar do conteúdo da Marvel ser mais vibrante a DC foi mais abrangente. Achei tudo muito morno demais. Isso para quem não vai ao evento se matar em algumas filas para conseguir informações irrelevantes sobre seu personagem favorito.

As imagens deste artigo são da página oficial da Hot Toys no Facebook, do excelente Toyark (especializado emcolecionismo), BleedingCool e do SuperHeroHype.

Leia mais:

O melhor da DC na SDCC 2017

O melhor da Marvel na SDCC 2017

O melhor dos colecionáveis na SDCC 2017

Última alteração: 26/7/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *