Categorias
Pensamento

O Berrante do Apocalipse

Ouça quem puder, regozijai os que podem pois o Berrante do Apocalipse foi tocado!

Farofeiros, farofeires e farofeiras, o bug do milênio anda tão pesado que estou realmente triste que os diversos “fim do mundo” anunciados para a virada do século passado terem ocorrido. Por isso os conservadores acabam de resolver acelerar as coisas, então subiram ilegalmente no Dedo de Deus (no Parque Nacional da Serra dos Órgãos) e tocaram o berrante do Apocalipse para ver se o deus deles escuta. Afinal todo mundo quer que o mundo acabe, que o céu vire fogo e os mares virem sangue.

Dentro do conceito dos déspotas da sociedade famígera dentro geração de riquezas e subvertem a necessidade de consumo do individuo existem aqueles que simplesmente piram na batatinha. Piram tanto que a batatinha vira maionese.

Sou adepto de impropérios dos mais variados sacrilégios. Os Cavaleiros do Aguardem e o Ministério da Verdade que o digam, porém sou a cota que leva tudo isso na piada, mas essa galera não. Eles são profissionais em fazer merda levando a sério o ridículo.

O Berrante do Apocalipse - 00 - Blog Farofeiros

Mesmo que você nunca encontre o núcleo larval da sua expedição, saiba que, se você sonha em apoiar maluquices desse tipo, você provavelmente é maluco também. Alias, o problema não é ser maluco, o problema é ser maluco conservador. E digo isso pois nem o Super Mario Verde faz esse tipo de absurdo… E, observe bem, pois ele é um personagem secundário que não existe.

E não amiguinho, a culpa nunca foi do PT.

O delírio de que um partido progressista acabou com a vida das pessoas vem de uma burguesia que quer apenas uma coisa: mais. Não importa o quê, nem o quanto, as pessoas são forçadas à querer e até precisar mais. Quanto mais, melhor. Quanto maior, melhor, não é mesmo? 😉

Porém o mais as vezes pode ser o básico que você paga caro por um serviço. No caso da Internet brasileira acredito que tudo irá se resolver quando privatizarem a Claro Net. Essa estatal que só dá despesas pros cofres públicos e presta um péssimo serviço. Nas mãos dos empresários a empresa serviria o grande mercado de maneira exemplar, não é mesmo? Quem sabe um dia terei uma internet boa aqui em casa… Se bem que nesse dia acho que ouvirei o Berrante do Apocalipse ao fundo.

Quero só ver quem vai gritar que perdeu o selo.

Pensamento do Dia

Pensamento - Karl Marx - Blog Farofeiros

Não me segue no Twitter ainda? Falo várias bosta mas mando uns RT maneiro quando não estou virado no ódio.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.