Músicas para sair da fossa - Blink 182 - Enema of the State

Músicas para sair da fossa

Escrito por | Música

Uma lista de músicas para sair da fossa (vindas de dentro da fossa)

Sim eu sei, fossa não é fácil e nem estou querendo tomar o lugar de terapeutas. Neste momento quero apenas te mostrar algumas músicas para você sair da fossa e tentar sorrir um pouco,

Entrar na fossa é relativamente fácil, motivos não faltam para qualquer ser humano que caiba dentro de uma van. Sair da fossa não é tão simples mas existem músicas que podem ajudar a sair do buraco sem precisar de um reboque. Já fizemos uma lista de músicas de fossa, agora que te mandamos para lá é bom tentar resgatar o maior número de pessoas possível (e desculpa qualquer coisa).

All the small things – Blink182

Todas as coisas pequenas podem se juntar e formar algo grande, gigante com vários braços e personalidade pouco amigável.

O Blink 182 junta tudo isso mostra como é brega e, mesmo se ela deixar flores na sua escada, não quer dizer que se importa com você. Mas lembre-se, a noite irá continuar querido moinho de vento.

Smells Like Nirvana – Weird Al Yankovic

Weird Al é o tipo de pessoa que está na pior sempre, afinal ele ganha dinheiro fazendo sátiras de outros artistas que ganham muito dinheiro. E nem por isso ele para de zoar suas músicas favoritas e ídolos do rock internacional.

Em Smells Like Nirvana ele simplesmente fala tudo o que todos sempre souberam sobre a banda grunge: não dá para entender muito do que Kurt fala. É quase um anti hino ao grunge e a tudo que era pregado.

Mas a piada maior não é essa. Para gravar a paródia Weird Al teve que pedir autorização para Kurt Cobain que liberou imediatamente e ainda considerou o fato como uma homenagem. Músicas para sair da fossa são assim, motivacionais desde a sua origem.

Let it Go – Pearl Jam

Pode parecer piada, bem na verdade é uma, mas a banda Pearl Jam já tocou a música tema de Frozen ao vivo em um show. Enfie Vedder nos vocais puxando o refrão e tudo.

Esse é um daqueles casos que você não sabe o por quê nem por onde surgiu tal ideia. Se minha filha pedisse algo do tipo eu provavelmente faria, mas imagine o fã que pagou R$ 800 para ver sua banda favorita de rock cantando let it go, let it gooooo.

O cabeludo fica careca na mesma hora. Essa cover aconteceu durante a música Daughter Tag Snippet em 2014 na Itália.

Bound 2 – James Franco & Seth Rogen

Os dois atores, maconheiros e diretores durante a pausa de seus filmes resolveram fazer uma cover de Kanye West. Não cantaram, não dançaram, só interpretaram e se amassaram. Muito. Só por este fato eles mereciam estar na lista de músicas para sair da fossa, mas não para por aí.

O clipe Bound 2 foi recriado pelos dois atores cena a cena. Se tornou uma obra de arte que só pode ser visto no Vimeo. Confesso que achei que os dois fazem um belo casal.

O rei do rap não gostou, processou e mandou tirar o vídeo do ar e ainda fez muita cara de bravo. O interessante é que sua esposa parece ter gostado da piada. Ele não.

Hooked on a Feeling – Blue Swede

Não poderia acabar essa listagem alguma referência à Marvel. A música foi tocada exaustivamente devido o lançamento de Guardiões da Galáxia nos cinemas, o que apenas ser para adoçar ainda mais essa balada. A grande maioria das pessoas nunca havia escutado a música até o lançamento do filme. Uma banda desconhecida como trilha para um filme de um bando de bundões. O som começa a tocar no filme durante a “limpeza” de Peter Quill para entrar na prisão.

Isso mesmo, tem coisa mais de fossa do que música de prisão espacial? Acho que nem o Blue Swede imaginou que um dia sua música seria colocada neste tipo de categoria.

Não frequento karaokês mas cantar alcoolizado pede músicas desse tipo. Mas isto não é apologia às drogas lícitas, não bebam amiguinhos. E este é o fim da lista de Músicas para sair da fossa, faltou alguma? Deixe nos comentários sua sugestão que adicionamos aqui! 😉

Veja mais...

Última alteração: 13 de julho de 2018

2 Responses to :
Músicas para sair da fossa

  1. Omega disse:

    James Franco & Seth Rogen
    esses caras não existem UHEUHEUHE

    Boa lista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.