Categorias
Pensamento

Morto com farofa

Farofeiros e farofeiras, não sei se tenho a mente virada para o mau ou simplesmente penso mais merdas do que a média universal. Dessa vez fui abençoado com uma ideia bem populista graças à um “morto com farofa” soltado por uma celebridade.

O mítico jogador de futebol sonegador de impostos e de faltas sofridas Neymar Jr. teria soltado a seguinte frase em uma rede social: 

“Cansado.com.br/mortocomfarofa”

JUNIOR, Neymar

Não sei se alguém aí já registrou o domínio mas se não, deveria. Estão perdendo dinheiro com publicidade grátis. Já a frase “morto com farofa” deriva de uma história muito mais nome e de consequências trágicas da história recente de nosso mundo.

Quadrinhos da Copa pela Marvel Comics

Campeões de diversas facções indígenas se reunirão na praia para cultivar a procrastinação coletiva executando diversas atividades como roncar, dormir e coçar o saco. Não necessariamente nesta ordem. Mas a aglomeração foi tanta que impediu alguns um pouco mais comprometidos com a preguiça de conseguir levantar o braço pedindo socorro ou até mesmo de falar algo para pedir ajuda.

Como havia muita farinha por ali misturaram o que tinham em mãos e dessa mistura saiu uma farofa bem exótica e proibida para menores de 18 anos em alguns países.

Quadrinhos da Copa pela Marvel Comics - 02 - Cristiano Ronaldo

O resultado foi que tal farofa causou tamanha overdose que causou identicamente a morte de diversos companheiros e companheiras de preguiça compartilhada. Ao tentar ingeri-la algumas pessoas simplesmente aspiraram a farinha pelo pulmão e morreram, outras foram obrigadas a comer tal farofa pelo deus supremo de todos os farofeiros que socou o alimento em suas goelas até a morte.

Asfixia por farofa é mundialmente conhecida e é a causa mortis de 5 a cada 6 farofeiros que comem farofa e é motivo de envenenamento de 80% das ex-namoradas que qualquer farofeiro. Ser morto com farofa é algo muito mais comum do que se imagina e é quase um caso de saúde pública se os pesquisadores não estivesse na praia tomando uma cerveja gelada mesmo estando frio.

É.

Pensamento do Dia

“Ó morena bonita, como é que se namora?

Coloca o lenço no bolso, deixa a pontinha de fora.

Percebi só agora que estou fazendo tudo errado até hoje.

A coluna Pensamento é atualizada toda segunda-feira com uma obra intelectual moderna.

Por Othon Chievo

Mente e bigode brilhantes em um mar de falta de luz. Simplesmente superior. Exu de direita. Conservador de esquerda. Metamorfose estática.

Pensador contemporâneo que fala besteiras apenas para irritar os outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.