Morto com farofa

Morto com farofa

Escrito por | Pensamento


Não sei se tenho a mente virada para o mau ou simplesmente penso mais merdas do que a média universal e dessa vez fui abençoado com uma ideia bem populista graças à um “morto com farofa” soltado por uma celebridade.

O mítico jogador de futebol sonegador de impostos e de faltas sofridas Neymar Jr. teria soltado a seguinte frase em uma rede social: 

Cansado.com.br/mortocomfarofa

Não sei se alguém aí já registrou o domínio mas se não, deveria. Estão perdendo dinheiro com publicidade grátis. Já a frase “morto com farofa” deriva de uma história muito mais nome e de consequências trágicas da história recente de nosso mundo.

Quadrinhos da Copa pela Marvel Comics

Campeões de diversas facções indígenas se reunirão na praia para cultivar a procrastinação coletiva executando diversas atividades como roncar, dormir e coçar o saco. Não necessariamente nesta ordem. Mas a aglomeração foi tanta que impediu alguns um pouco mais comprometidos com a preguiça de conseguir levantar o braço pedindo socorro ou até mesmo de falar algo para pedir ajuda.

Como havia muita farinha por ali misturaram o que tinham em mãos e dessa mistura saiu uma farofa bem exótica e proíbida para menores de 18 anos em alguns países.

Quadrinhos da Copa pela Marvel Comics - 02 - Cristiano Ronaldo

O resultado foi que tal farofa causou tamanha overdose que causou fatidicamente a morte de diversos companheiros e companheiras de preguiça compartilhada. Ao tentar ingerir-la algumas pessoas simplesmente aspiraram a farinha pelo pulmão e morreram, outras foram obrigadas a comer tal farofa pelo deus supremo de todos os farofeiros que socou o alimento em suas goelas até a morte.

Asfixia por farofa é mundialmente conhecida e é a causa mortis de 5 a cada 6 farofeiros que comem farofa e é motivo de envenenamento de 80% das ex-namoradas que qualquer farofeiro. Ser morto com farofa é algo muito mais comum do que se imagina e é quase um caso de saúde pública se os pesquisadores não estivesse na praia tomando uma cerveja gelada mesmo estando frio.

É.

Pensamento do Dia

Ò morena bonita como é que se namora?

Coloca o lenço no bolso, deixa a pontinha de fora.

Percebi só agora que estou fazendo tudo errado até hoje.

A coluna Pensamento é atualizada toda segunda-feira com uma obra intelectual moderna.

Veja mais...


Última alteração: 12 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.