Categorias
Pensamento

Morto com farofa

Estar morto com farofa não é algo bonito. Acho.

Farofeiros, farofeires e farofeiras, não sei se tenho a mente virada para o mau ou simplesmente penso mais merdas do que a média universal. Dessa vez fui abençoado com uma ideia bem populista graças à um “morto com farofa” liberado por uma celebridade futebolística cósmica.

O mítico jogador de futebol sonegador de impostos e de faltas sofridas Neymar Jr. teria soltado a seguinte frase em uma rede social: 

“Cansado.com.br/mortocomfarofa”

JUNIOR, Neymar
Homem Areia - Homem Aranha - Filme - Tobey Maguire - www.farofeiros.com.br

Não sei se alguém aí já registrou o domínio e a marca, mas deveria. Estão perdendo dinheiro com publicidade grátis meus amigues. É como investir na bolsa de valores como se você fosse a bolsa. Apesar disso e toda a alegria envolta da morte com a mistura com farinha devo atentar que a origem secreta do termo deriva de uma história trágica. Certamente o mundo nunca mais será o mesmo depois de tal ocorrido.

Apesar de nebuloso sabemos que tudo começou quando campeões de diversas facções de povos originários da Oscar Freire e do Leblon se reuniram em uma praia. Lá tais membros decidiram cultivar a procrastinação coletiva, executando diversas atividades como roncar, dormir e coçar o saco (as vezes dos outros). Tal aglomeração impediu que alguns membros – um pouco mais comprometidos com a preguiça – de levantar o braço pedindo socorro.

Acontece que o excesso de farinha acabou por por “afogar” alguns membros de maneira trágica. Essa mistura resultou em uma farofa exótica e proibida para menores de 18 anos na maioria dos países do planeta Terra.

Homem Areia - Homem Aranha - Filme - www.farofeiros.com.br

Tal farofa causou tamanha overdose que causou a morte de diversos membros por preguiça compartilhada. Ao tentar ingeri-la – mesmo que afogado – algumas pessoas simplesmente aspiraram a farinha pelo pulmão e morreram. Outras foram obrigadas a comer tal farofa pelo deus supremo de todos os farofeires que socou o alimento em suas goelas até a morte. Religião é coisa série.

Asfixia por farofa é mundialmente conhecida como a causa mortis de 5 a cada 6 farofeires que comem farofa pelo nariz. Além disso é motivo de envenenamento de 80% das ex-namorades que qualquer farofeire. Ser morto com farofa é algo muito mais comum do que se imagina, é quase um caso de saúde pública mas os pesquisadores estão ocupados na praia tomando uma cerveja quente no frio.

Se quiser comprar farofa aqui a gente vende.

Pensamento do Dia

Ó morena bonita, como é que se namora? Coloca o lenço no bolso, deixa a pontinha de fora.

Percebi só agora que estou fazendo tudo errado até hoje.

A coluna Pensamento é atualizada toda segunda-feira com uma obra intelectual moderna.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.