Meus bonecos - 2013 - Blog Farofeiros

Meus bonecos

Written by | Colecionismo

Uma amostra dos meus bonecos humildes aqui de casa.

Sim eu sei, eu sei que demorei um século para mostrar alguns de meus bonecos. Desculpa. E além disso já aviso que as fotos ficaram uma porcaria, falta de luz e prática complicaram.

Mas finalmente mostro uma parte da minha coleção de bonecos. Tenho várias outras coleções mas a principal hoje é a de bonecos mesmo – e também a mais custosa. Notas, moedas, selos, gibis, colecionáveis como moedas dos personagens Marvel Comics, Disney, videogames, games, livros, porta copos (bolacha) e até tampinhas de cerveja. Sentiu o drama né?

World of Warcraft cont- Meus bonecos - 2013 - Blog Farofeiros

Amigos, família e a internet alimentam todos esses meus vícios. Mas a joia rara de todas as minhas coleções são meus bonecos. Não tenho uma quantidade absurda para aparecer em documentário, mas também não são meia dúzia.

Minha coleção de bonecos foi iniciada em Julho de 1997 quando comprei o Cursed Spawn. E sim, eu tinha outros bonecos, mas não os colecionavam, eram apenas brinquedos que eu guardava.

Hoje tenho muitos Spawns, Os Simpsons, diversas linhas de bonecos de personagens da Marvel e DC Comics além de bonecos de games: World of Warcraft e Super Mario principalmente.

Super Mario Bros - Meus bonecos - 2013 - Blog Farofeiros

Se lembra-se de Super Powers, a linha de bonecos dos Super Amigos? Tenho alguns bem danificados, além de figuras do Quarteto Fantástico e uma tonelada de Comandos em Ação. Todos estão estocados em diversas caixas e mais caixas e não estão à mostra como estes meus bonecos.

Tenho alguns bonecos especiais é especial, mas Mandarin Spawn tem um significado sentimental muito grande… Alguns presentes, alguns comprados, e sim, eu adorava a porcaria do Spawn! O mais novo é um Batman da Hot Toys, meu primeiro na escala 1/6″, só não sei onde coloca-lo ainda.

Fique com uma pitadinha dos meus bonecos na minha prateleira em 2013. Vai saber como vai estar daqui uns anos?

Last modified: 13 de maio de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.