Mass Effect Andromeda

Mass Effect Andromeda: Existe esperança no final das contas

Escrito por | Games, Notícias

Alguém precisa salvar Mass Effect Andromeda

O game Mass Effect Andromeda foi lançado de maneira catastrófica, enquanto alguns até conseguem elogiar a história uma outra multidão está caindo na gargalhada pelos erros gráficos bizarros do game.

Se é bom ou ruim eu ainda não sei pois esses erros realmente me fizeram pensar melhor quanto a compra do jogo. Ver meu personagem “cagando e andando” no meio de uma missão de resgate seria anti-climax e eu certamente xingaria mais ainda no Twitter.

Aparentemente a BioWare, diferente do resto da EA, está preocupada com os erros e prometeu soluções para melhorar Mass Effect: Andromeda.

Segundo o tweet a Bioware pretende compartilhar com os fãs seus planos para algumas correções imediatas no game no dia 4 de Abril. Note, eles vão falar o que querem fazer, não será lançado o patch de salvação do jogo no dia 4 de Abril, provavelmente ainda deveremos esperar um bom tempo para que nossos rostos não fiquem cansados.

O desastroso lançamento foi um grande susto para a maioria dos fãs da série que estão acostumados com um padrão melhor de lançamentos do que o apresentado. Alguns apontam qualidades gráficas superiores da trilogia original se comparados com Mass Effect Andromeda.

Já vi isso antes

Recentemente No Man Sky conseguiu ter um lançamento pior do que o de Mass Effect Andromeda, a produtora do game prometeu diversos patchs para entregar o que os jogadores esperam mas ainda não estão nem na metade.

A síndrome da venda antecipada afeta todos os grande estúdios que cobram sempre mais de seus projetos para lançarem na data qualquer coisa apenas para garantir a venda inicial. Não comprar jogos em pré-venda é necessário, mesmo quando você espera por anos a porcaria ficar pronta.

E viva o padrão EA de qualidade.

Última alteração: 30/3/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *