Marvel Heroes morreu hoje

Marvel Heroes morreu hoje

Escrito por | Games

A imprensa norte americana tem noticiado que diversos funcionários da Gazillion Entertainment foram sumariamente mandados embora, liquidando suas atividades. E assim Marvel Heroes morreu, com diversos desempregados na semana que precede a Ação de Graças.

Visivelmente não podemos culpar a Disney pela o que a Gazillion tem passado. A má organização e a falta de planejamento estavam enraizadas na empresa e sem mudanças drásticas algo terrpivel assim iria acontecer.

Marvel Heroes morreu hoje

Marvel Heroes morreu com diversos desenvolvedores reclamando no Twitter. São salários e benefícios atrasados além de planos de saúde que serão terminados de maneira abrupta. Tudo isso na semana do feriado em que eles celebram o que devem ser gratos… Quem será grato por essa palhaçada da Gazillion? A licença de uso foi perdida por algum motivo que ainda não foi declarado.

Segundo apurou-se os bancos assumiram a direção da empresa e foi exigido que a força de trabalho fosse cortada.

Nas redes que o jogo era comercializado já se iniciou um movimento solicitando reembolso dos investimentos dos jogadores. Marvel Heroes era Free to Play mas diversos heróis obtidos apenas através de compras com dinheiro real. Tanto a Steam, como a Xbox Live e a PSN não podem assumir tal reembolso e nada quanto a isto foi comentado pela Gazillion. Isso mesmo, de um lado temos trabalhadores sem seus direitos pagos e do outro temos clientes insatisfeitos procurando reembolso.

Diferente do que falamos anteriormente, o último dia do game será hoje e não dia 31 de Dezembro. Marvel Heroes morreu praticamente um mês antes do previsto. A ideia parece mesmo fechar as portas e sair com uns trocados no bolso enquanto quem ficou na rua da amargura que se vire.

Achei estranho desde o inicio. Como assim a Disney simplesmente arrancou com suas garras dos direitos dos heróis Marvel da pobre Gazillion? Não amiguinho, alguma coisa muito suja deve ter rolado. Só espero que o acordo com a Square Enix seja melhor para os fãs pelo menos.

Hoje, dia 24 de Novembro de 2017 o jogo ficará offline permanentemente, mandando um foda-se para a comunidade que o apoiou.

Última alteração: 24/11/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *