Categorias
Games

Mamãe, fui pro World of Warcraft!

Depois de diversos anos sendo fiel a um MMO decidi procurar novas aventuras. Se você acompanha o site deve saber que eu sou era viciado em Ragnarok Online, que tem como representante oficial a Level Up! Games (mais popularmente conhecida como maldita LUG). Finalmente fui pro World of Warcraft.

Depois de ver DIVERSOS amigos desistirem de esperar por um bom serviço ou por uma atualização bacanuda da Gravity… pensando nisso e na falta que faz ter amigos junto a você em um MMO comecei a busca pelo meu novo vício! Me surpreendi enquanto procurava, oficialmente no Brasil são poucas as opções, entretanto, a maioria delas está sob a bandeira da maldita LUG, ou seja, o serviço ruim iria continuar. Outros jogos não me atraíram, baixei uns grátis e depois de muito resistir não teve jeito, baixei World Of Warcraft. Todo em inglês e sem suporte oficial em meu país de origem.

Night Elf - World Of Warcraft Classic aumentou o número de assinantes do jogo - Blizzard - WoW Classic - Blog Farofeiros

Para minha sorte alguns amigos que desistiram de Ragnarok estão jogando a muito tempo, criaram o clã Mestres Anciões lá também (no Rag eu também jogava sob a bandeira anciã). É uma guilda só com gente idosa que adora jogos! Aliás, se você procura uma guildazinha familiar, non-hardcore, gente boa, descomplicada e meio-neurótica achou seu lugar, segundo nosso líder (ou não) Southstar (nome gay, mas beleza né?). Joga no Gurubashi? Tamos ae! Mas a facção Ragnarok bRO continua viva!

Bem, por isso também fui pro World of Warcraft

Deixei o download rolar por três dias, atrasei meus torrents semanais mas tudo bem, é por uma boa causa. Além do mais, deu tempo de ler o manual do jogo… tá certo que depois descobri que li muito mal e porcamente, mas li! Depois do fim de semana meio chato, todos os meus “programas” furaram, os quase 4 Gb de jogo estavam em minha máquina, bem, vamos jogar. Sempre soube que ia ter um Hunter da raça Night Elf. Eu adoro classes ranged! ^^

Teldrassil antes de pegar fogo - World of Warcraft

Por sorte o líder da guilda estava online e me achou, me deu uma aula de World Of Warcraft, só não me passou uns itenzinhos nuba pois contas trial não podem fazer transações no jogo! Como me animei com a bagaça! Diversos amigos estão jogando, o mundo virtual é gigantesco! Houve muito pouco lag (minha conexão não ajuda muito).

Milhares de quests, milhares de opções e milhares de guias explicando cada coisa! Ainda estou tentando fazer minha build (de talents?), com certeza esse primeiro personagem vai sair uma porcaria no final… mas quer saber, o jogo é bom pra dedéu! Que bom que fui pro World of Warcraft.

World of Warcraft - 8 Anos

Agora vou limpar minha baba… e fique com a imagem da primeira vez que voei em World Of Warcraft. Animação de noob é uma merda né? E você pode aguardar, aqui no Blog Farofeiros trarei muitos outros fatos de minhas aventuras em Azeroth.

Agora eu preciso sair um pouco de casa depois dessa, cantar com os amigos na balada seria uma boa.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

12 respostas em “Mamãe, fui pro World of Warcraft!”

Uia!!!
Tava passando por aqui e vi a reportagem! eheheh
Não se menospreze, Rockerz! Sua curva de aprendizado tem sido muito boa! Mais umas duas semanas e você já vai estar sensei em matéria de WoW! xD
Lá hunter (infelizmente òó) é overpower (ô classe do demo! Guilherme Tell deve ser advindo!).
E que história de nome gay é esta? òó
Este meu nick é complicado… Ele surgiu no City of Heroes… eu fiz um personagem lá antes de ir pro WoW (via maledeta LUUUUUG xD) cujo nome seria Northstar. Mas já tinha um Northstar no meu server… Então na hora do desespero batizei de Southstar! >..:(
Houve uma tentativa (mal-sucedida, por sinal) de certo anão safado em mudar meu nome para Ralph… Mas isto é outra história! eheheh Mas fica o registro que o anão é safado!

E cadê a Miyu? Neenah, larga a mão da LUG e venha criar uma hunter de vero, fofenha e mortal no WoW! xD~~~~~~~~ E nem vai precisar gastar zilhões de zeny comprando Orelhas de Elfo, pois elas já vem embutidas! ehehheheh

eh…e eu jogando tibia…!
(como falam um jogo com grafico de paint)
mas sussa ,ahhh.. mas toma cuidado a quem diga que depois de um certo tempo jogando MMO a sua cabeça explode,vai que eh verdade…

@omega
Demorei 4 anos para cansar do serviço ruim da LUG.

@Rod
Uia, até o chefe da guilda apareceu! Olha lá hein, tenho SS fresquinhas de frases comprometedoras! XD

@orea
Bem… enquanto não explodir eu continuo usando! ^^

Eu tava jogando um chamado “Angels”, mas como eu não conhecia ninguem que pudesse me ajudar nele, eu acabei abandonando.
Mas o jogo é legal.^^

Ah! Tíbia é legal! Não sei pq tem gente que implica!
Eu perdi o Tíbia numa das minhas formatações e terminei não reinstalando… aí danou-se pois não lembrava mais minha sena. O problema é que a senha está salva dentro de uma das minhas contas de email cuja senha eu tb não lembro! >.

[…] Minha história com World of Warcraft não data desde seu início, mas é bem próximo e lá fiz diversas amizades que perduram mesmo em outros games. Entra expansão, sai expansão, aparecem pandas e alienígenas demoníacos e continuo com vontade eterna de voltar a jogar com meu hunter boladão no PvP. Aliás minhas melhores memórias nestes 8 anos de World of Warcraft são enfrentando a Horda em battlegrounds, nossa turma montava uma defesa infalível em Alterac Valley com caçadores jogando armadilhas para todo lado.  […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.