Categorias
Música

Músicas para você cantar com os amigos na balada

Odeio karaokê, mas adoro ir a um bar com amigos e ver uma bandinha fuleira tocando rocks famosos com inglês meia boca! Ou não, se a banda for boa melhor ainda!

O bom disso é a interação com seus amigos e amigas, podendo dar a desculpa que você bebeu demais por isso errou a letra ou desafinou! Isso sem falar que se você cantar bem pode chamar a atenção da mulherada… incluindo as feias! Mas tome cuidado com as bonitas… se elas te pedem pra dançar rock é que algo elas tem em mente (provavelmente expor você ao ridículo e ela ficar feliz com isso)!

Dessa vez listarei as músicas que achei bacana a tal da bandinha fuleira tocando e cantei com meus brothers…

Don´t Follow – Alice In Chains

Só ouvi uma vez, e mesmo por que a banda já estava de saco cheio do repertório, eu gritei: TOCA ALICE IN CHAINS, o guitarrista retrucou: QUAL?, respondi: DON´T FOLLOW!… e fui atendido! Até hoje me assusto com a situação… bem, nem tanto, nem palco o bar tinha… eu sou era grunge e acho que só eu e a banda conhecíamos a música dentro da balada!

Born To Be Wild – Steppenwolf

É a música oficial do League of Breguenaite, a facção criminosa e mal intencionada deste site, ou seja, praticamente todo mundo! O refrão, que dá nome a música, simplesmente é conhecido por qualquer um que aprecie um bom rock´n roll.

Song 2 – Blur

A música já apareceu em comercial de TV, abertura de videogame, não desgruda da cabeça e tem um refrão (hm?) gritado e que é reconhecido em qualquer língua. Úhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Aces High – Iron Maiden

É minha música favorita da banda, gritada, violenta, poética (ui!) me trás boas lembranças. Isso sem falar que é um ótimo motivo para se bater cabeça!

E a música que você mais precisa cantar com os amigos na balada é…

Wish You Were Here – Pink Floyd

SEMPRE tocam essa música… e adoro isso! Não importa quem você quisesse que estivesse ali, agora você pode gritar isso em forma de música! E ainda pode dar a desculpa que bebeu demais… mas não beba, cante! Hohoho.

Você não faz ideia de quantas vezes eu acreditei quando falavam que eles vinham pro Brasil… e não vieram!

Foi mais decepcionante que o final de River Raid, mas deixa quieto.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

3 respostas em “Músicas para você cantar com os amigos na balada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.