Categorias
Quadrinhos

Fênix está chegando!

Juro que não é piada sem graça nem um boato, Fênix está chegando mesmo. Não sabemos como nem onde, mas é o que se conclui com os cards que a Marvel Comics andou distribuindo em forma de cartão postal a imagem abaixo.

X-Men: Fênix está chegando!
Repare no foguinho…

Por enquanto só se sabe que tal evento irá definir os rumos da editora no ano que vêm (só isso). Com um gibizão de 64 páginas chamado Point One agregando toda a história vindoura.

Os espertinhos de plantão já falam de que o evento seria o retorno da Força Fênix, mesmo sem Jean Grey como hospedeira existem outras candidatas… como a protegida de Cable, a “ex-última” mutante nascida no mundo Hope.

O gibizão que contará como a Fênix está chegando terá nomes pesados da editora, como Jeph Loeb, Brian Michael Bendis, Matt Fraction, Ed Brubaker, Fred Van Lente, Jonathan Hickman, Chris Yost e David Lapham, e com desenhistas como Ed McGuinness, Bryan Hitch, Terry Dodson, Salvador Larroca, Ryan Stegman, Javier Pulido, Roberto De La Torre… só a nata! Ou não!

Ontem, no painel Cup O’Joe durante a NY Comic Con, com o editor chefe da Marvel, Joe Quesada mostrou a imagem abaixo…

X-Men: Fênix está chegando!

… e se lembraram de onde vinha tal foguinho…

X-Men: Fênix está chegando!
Olha o mesmo foguinho…

Pois é… parece que a Fênix está chegando. Só espero que deixem a Jean morta… Que a Fênix ia aparecer a qualquer hora também sabíamos… agora só resta saber todo o resto.

Bora assistir Justice League – Doom enquanto isso?

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

2 respostas em “Fênix está chegando!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.