Categorias
Colecionismo

Hotel temático de Gundam

Quem não quer passar suas férias em um hotel temático de Gundam?

Não importa o quanto você goste ou não da animação, o Hotel temático de Gundam é de impressionar qualquer um. Gundam é conhecido também como desenho japonês de robô gigante e possui fãs de todas as idades. Simples desse jeito mesmo, mas com alguns metros de altura e toneladas de metal.

Hotel temático de Gundam - Blog Farofeiros

Antes de ver o vídeo abaixo me responda sinceramente: você, cansado de uma viagem, seja a negócios ou a passeio, se hospedaria em um hotel temático de Gundam?

No vídeo você tem uma amostra no que é se hospedar nessa maravilha oriental com luxo e requinte elevados como todos os fãs do anime gostam. Principalmente os que tomam Mupy.

São duas suítes do hotel Grand Nikko Tokyo Daiba que foram transformadas em templos de adoração ao anime. Infelizmente é por tempo limitado e duvido que eles passem além de 2013 com essa brincadeira toda montada em apenas duas suítes.

O hotel está longe de ser dos mais simplórios e cada diária nas suítes podem custar mais de US$ 300 se não mais.

Hotel temático de Gundam - Blog Farofeiros

Não sei se eu me hospedaria nesse hotel temático de Gundam. Mas no do Mickey Mouse sim… Mas faltou uma piscina em formato de robô gigante também.

Um hotel temático de Gundam só poderia existir no Japão, mas sinceramente? Senti muita falta de mais robôs gigantes, afinal é disso que tudo se trata, não é mesmo?

Hotel temático de Gundam - Blog Farofeiros

Só um ali perto não vale nada, eles precisam de mais robôs gigantes.

Thanos e a Morte poderiam passar a lua de mel nesse hotel.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.