Categorias
Besteirol

Hoje era para ser um dia normal com a Ana Hickmann

Hoje era para ser um dia normal mas as coisas ficaram bem estranhas… E sim, até a Ana Hickmann entrou no meio da historia.

Acordei, bebí minha bebida achocolatada favorita e aproveitar para acompanhar com minhas bolachas recheadas favoritas. Sabor morango! Hmm.

Fui levar um documento até a Zona Negativa logo cedo, não tive problemas, entrega feita! De lá fui para a Terra 527, conversei bastante com dois amigos, os ajudei em umas pendengas (que nada eram) e depois dei carona a duas amigas deles, que me fizeram de chofer, mas até aí não houve problemas!

Ana Hickmann - 1 - Blog Farofeiros

Meu almoço foi regrado à comidinha da mamãe e House MD, só fui para a Central das Organizações Farofeiras do período da tarde. OsChefe estava cuidado de assuntos pessoais e o Efeuceca estava esperando o OsChefe para postar Press Releases, até aí também é normal… sempre temos que esperar o mala postar primeiro!

Para começar trabalhei um pouco, preenchi alguns formulários, imprimi documentos e deixei para ver meu e-mail por último… a essa hora o OsChefe já estava reclamando se só ia ter press release, falei que não e que tinha uma notícia legal para postar (na verdade é uma merda, mas é interessante postar né?).

Ana Hickmann - 1 - Blog Farofeiros

Nossa… já até acessei o Orkut, deixa eu ver meu e-mail vai… hmm, spam, spam, spam e… hmm?

Algo me chamou a atenção, era um e-mail de um lugar que eu nunca esperaria receber: da TV RECORD! Meu pensamento inicial foi: FUDEU, processo na certa, tava demorando pra algum cachorro grande se irritar com nossas besteiras! Chamei o resto dos Farofeiros que estavam na Central e já gritei para a outra metade que fica no MSN (só fazem isso o dia todo). Mas hoje era para ser um dia normal. Era.

Vai dar merda… deixa eu ler isso vai…

OLÁ, MEU NOME É HIHIHIHI SOU PRODUTORA DO PROGRAMA HOJE EM DIA DA TV RECORD. PRECISO FAZER CONTATO COM VOCÊ URGENTE SOBRE UMA PAUTA DE FAROFEIROS. MEUS TELEFONES SÃO: HOHOHOHO OU HAHAHAHA POR FAVOR ME LIGUE OU PASSE UM CONTATO, OBRIGADA

Sim, é claro que vou omitir dados importantes, afinal, sou um cara educado… as vezes…

Ficamos aliviados e assustados: primeiro, não era um processo (GREAT SCOTT!), segundo…. pauta de farofeiros? Alguém vai falar de nós na TV? PERAÍ! A ANA HICKMANN VAI FALAR DE NÓS?! Não tinha jeito, alguém ia ter que ligar… eu tive que ligar, o e-mail veio pra mim, me fudí!

-Alô? – disse o intrépido Rockerz.
-Pois não? – respondeu a feminina, porém um pouco rouca e estabanada.
-Por favor a HIHIHIHI.
-Oi sou eu…
-Então, você mandou um e-mail para o Farofeiros.com.br, em que posso te ajudar?
-Sabe o que é? Vamos fazer uma gravação sobre os farofeiros no verão, a preparação da comida e ir até a praia… mas acho que o seu site é mais de zoeira né?
-É, desculpe, mas não rola não. Obrigado e qualquer coisa estamos aí.

Desliguei.

Pensei e falei para todos o ocorrido… Todos tiveram que achar graça… eu mesmo ainda não sei como não ri no telefone. Pelo menos a Rinoa deu uma ideia, fazer um Guia Farofistíco Nerd para Praia. Eu gostei da ideia. Hoje era para ser um dia normal e virou isso com a Ana Hickmann. A ANA HICKMANN!

Mas… por favor me digam, na primeira vez que vocês entraram neste site, vocês acharam mesmo de que nós fazíamos farofa e frango assado todo domingo pra ir comer na praia? De qualquer forma fico feliz que Farofeiros seja nosso nome… podia ser pior! Imaginem quando forem fazer uma matéria sobre Halo! Ou pior… sei lá né, aqui é todo mundo comunista.

Mas a Ana Hickmann falar da gente ia ser demais, mas hoje era para ser um dia normal.

Eu podia ser o melhor desenhista de comics de 2007, mas não, resolvi fazer um blog.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

11 respostas em “Hoje era para ser um dia normal com a Ana Hickmann”

Eu tambem conheci o farofeiros pela ultra jovem. Aliás, ainda tem algum de voces trabalhando lá? É que faz tempo que eu não compro a revista e tô um pouco desinformado.

ultrajovem pareçe que akbo -.-‘
e as matérias parecia pesquisa do wikipedia =D
eu gosto d vÊ sarcasmo aqui no site é bem melhor…mais falta noticia de anime..falta u.u

tambem conheci o site pela ultra jovem a ultima ediçaõ que comprei foi essa do farofeiros entrentei de bobeira e hoje não paro de asesar todo o dia

auhahuahu!
Acho q todos conheceram pela revista..
Eu ainda dou mtas risadas qdo leio a história de cada personagem…
Esse post aqui é do mal, não sei se rio ou choro…
õ-o’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.