Superman 1

George Pérez pede para sair de Superman

Written by | Quadrinhos

A coisa não parece boa na DC Comics, mesmo com o sucesso da linha DCnU alguns artistas e escritores tem reclamado, e muito. Prazos, condições e, principalmente, terem que contar a mesma história de uma maneira diferente mas parecida com a que o editor chefe Dan Didio quer.

Apesar de serem boatos uma grande, enorme, gigantesca peça dessa novela criada por DiDio. O aclamado George Pérez pede para sair do título principal do Superman. Isso não pode ser normal… Talvez ele continue fazendo a arte final… e a boataria já até fala de que ele iria para a Marvel Comics.

George Pérez pede para sair de Superman

Para substituí-lo Keith Giffen e Dan Jurgens irão ter que se desdobrar a partir da #7 edição. Keith desenha e escreve O.M.A.C. e Dan escreve Justice League International.

… excelsior? George Pérez pede para sair ou podemos chamar isso de Crise Interna nas Infinitas Terras? Via.

Vou ali jogar Chrono Trigger na PSN.

Last modified: 6 de março de 2020

5 Responses to :
George Pérez pede para sair de Superman

  1. Timbricius disse:

    Fala sério… isso só rola na DC e Marvel há uns 50 anos.

    1. Rockerz disse:

      Claro que sim… mas estamos falando do Pérez e ele tem história com a editora… perdem uma peça importante na reformulação!

  2. Chewbacca Jr. disse:

    Cada vez mais saem boatos que o dan didio está tendo um comportamento ditatorial. O Pérez é muito gente boa. Se ele tomou esta atitude, só corrobora o que se vem falando. E vai ser uma pena, pq Pérez fez A reformulação da MM nos anos 80 (pena que depois desandou) e mexeu com o Super de uma maneira muito positiva (e menos estranha do que o Morrison). Pena mesmo… vou ver se ele falou algo no Facebook sobre isso.

  3. Chewbacca Jr. disse:

    Não saiu nada lá… as pessoas tem postado perguntando, mas ele simplesmente não responde.
    Bem, também não é a primeira vez que o GP larga um projeto assim. Ele odeia pressão e trabalha no ritmo dele. E se não me falha a memória já saiu da DC por coisas assim antes. Uma pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.