Categorias
Quadrinhos

George Pérez pede para sair de Superman

A coisa não parece boa na DC Comics, mesmo com o sucesso da linha DCnU alguns artistas e escritores tem reclamado, e muito. Prazos, condições e, principalmente, terem que contar a mesma história de uma maneira diferente mas parecida com a que o editor chefe Dan Didio quer.

Apesar de serem boatos uma grande, enorme, gigantesca peça dessa novela criada por DiDio. O aclamado George Pérez pede para sair do título principal do Superman. Isso não pode ser normal… Talvez ele continue fazendo a arte final… e a boataria já até fala de que ele iria para a Marvel Comics.

George Pérez pede para sair de Superman

Para substituí-lo Keith Giffen e Dan Jurgens irão ter que se desdobrar a partir da #7 edição. Keith desenha e escreve O.M.A.C. e Dan escreve Justice League International.

… excelsior? George Pérez pede para sair ou podemos chamar isso de Crise Interna nas Infinitas Terras? Via.

Vou ali jogar Chrono Trigger na PSN.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

5 respostas em “George Pérez pede para sair de Superman”

Cada vez mais saem boatos que o dan didio está tendo um comportamento ditatorial. O Pérez é muito gente boa. Se ele tomou esta atitude, só corrobora o que se vem falando. E vai ser uma pena, pq Pérez fez A reformulação da MM nos anos 80 (pena que depois desandou) e mexeu com o Super de uma maneira muito positiva (e menos estranha do que o Morrison). Pena mesmo… vou ver se ele falou algo no Facebook sobre isso.

Não saiu nada lá… as pessoas tem postado perguntando, mas ele simplesmente não responde.
Bem, também não é a primeira vez que o GP larga um projeto assim. Ele odeia pressão e trabalha no ritmo dele. E se não me falha a memória já saiu da DC por coisas assim antes. Uma pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.