Neil Gaiman quer série de TV de Sandman

Filme de Sandman saindo do papel

Escrito por | Filmes


Tudo se mostrava apenas mais um rumor envolvendo um filme de Sandman, personagem da Vertigo da DC Comics… afinal falava-se que David Goyer e Neil Gaiman estariam envolvidos no projeto mais recente da Warner Bros. para levar mais um gibi aos cinemas.

Torci  o beiço mesmo amiguinhos, afinal, ter esses dois nomes envolvidos seria quase um sonho para a película ideal de Morfeu.

Acontece que logo em seguida surgiu o boato que Joseph Gordon-Levitt, o Robin (errrr), estaria entrando para o projeto!!! Caraleo, mais do que boa notícia… mesmo assim era boato…

Até que o próprio Gordon-Levitt confirmou em seu Twitter que ele estaria no projeto junto de Gaiman e Goyer… mas que não seria para atuar inicialmente. Talvez como produtor… essa é a única parte confirmada para o filme de Sandman.

Mas porra… se ele for atuar como Lorde Moldador também seria bem bacana e este fã viciado no personagem e um filme de Sandman seria aquele tipo de filme que eu aprovaria muito!!!

Infelizmente não há datas e nem nada… só os tweets… aguardemos amiguinhos… afinal, essa é uma daquelas adaptações difíceis, afinal o gibi não tem vilão nem herói, bem ou mal… porém, para sorte, o autor, Neil Gaiman, está envolvido!

Como não ficar esperançoso e até animado em um filme de Sandman com esses nomes envolvidos? Aliás ter Neil envolvido já é uma prova de que a coisa será boa pois as licenças para a adaptação seguiram a visão dele dos quadrinhos, mesmo se for diferente da sua versão impressa o filme será fiel à alma do personagem.

Será que dá para pedir para agilizar o filme de Sandman já? Estou com pressa.


Última alteração: 2 de julho de 2019

2 Responses to :
Filme de Sandman saindo do papel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.