Dias Sombrios - A Forja

Dias de Trevas: Batman está guardando um segredo na Lua

Written by | Quadrinhos

Dias de Trevas: Batman está guardando um segredo na Lua

Confesso achar bem estranho tudo o que está rolando com Batman nos últimos meses. Confesso também que a premissa de Dias de Trevas, ou Dark Days, ainda é um mistério para mim.

O preview não disse muita coisa e o spoiler complicou tudo de vez. Sim, temos spoilers a seguir, afinal essa história só aparecerá daqui há um ano no Brasil.

Ao final do confuso preview de Dark Days: The Forge #1 temos uma sequência que mostra Batman em sua batcaverna na Lua junto de Mr. Terrific da Terra 2.

Dias de Trevas - A Forja

Dias de Trevas - A Forja

Dias de Trevas - A Forja

Eles estão lá para liberar alguém instável demais para ficar solto por aí, mas pelo visto os dois precisaram dele.

Dias de Trevas - A Forja

Este “ovo” é o Homem Borracha. Não se sabe o motivo de ele estar confinado pelo Batman NA LUA! Tirando suas piadas ruins não sei se ele merecia tudo isso.

Não dá para saber os planos da DC Comics para um evento deste tamanho. Apesar de centralizado em Batman as participações extras são frequentes e estão acontecendo em todos os títulos envolvidos. Infelizmente a arte de John Romita Jr. não tem ajudado, são personagens específicos em situações específicas que seu traço fica bonito. Não funciona com Batman na minha opinião.

Site especializados estão clamando ista história como genial. Duvido muito, está confuso e duvido que fãs mais novos da DC Comics consigam acompanhar tantas reviravoltas assim. E o que “forja” tem em relação com o Homem Borracha é um pesadelo que não quero nem pensar.

Agora são Dias de Trevas, mas tem as Noites Sombrias, o pedido de casamento e o pai morto novamente mas em outra dimensão. Querem fazer com o morcegão o que fizeram com o Superman.

Teremos que aguardar o final, mas se tudo que restar for algo cinzento sem uma resposta efetiva terá sido em vão esperar. Infelizmente a coisa está muito feia para quem quer acompanhar Dias de Trevas.

Compartilhe

Last modified: 18 de junho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.