DC mostra o elenco de Rebirth

Written by | Notícias, Quadrinhos

Não que seja o maior spoiler liberado pela editora, sim houve o vazamento de algumas páginas ilegalmente no Reddit mas o preview normal e as páginas adicionais do USA Today estão tão cheias de pólvora quanto este poster. Vamos analisa-lo friamente… e sim, haverá spoilers!

Vamos começar pelo óbvio, Superman (agora confirmado ser a versão pré-Flashpoint) ao lado de muitas pessoas também com S no peito (Jon Kent, Superwoman, Kenan Kong, Bizarro, SuperGirl de saia e Super Lex), Batman e a Bat Família (dois Robins, BatWoman, BatGirl, ex-BatGirl 1, duas Caçadoras e o Capuz Vermelho que é um ex-Robin) e Mulher Maravilha no centro, uma quantidade cada vez maior de Lanternas Verdes me preocupa (Jessica Cruz e Guy Gardner com um uniforme verde são as novidades), muitas pessoas também com relâmpagos no peito (é a família Marvel inteira ali, tem até alguém no lugar do Adão Negro pelo visto) mas temos que falar dos velocistas (Flash, Kid Flash Wally West Ruivo e Kid Flash Wally West Negro). Bagunça? Isso por que o Gladiador Dourado não apareceu ainda para complicar tudo de vez a vida de dois Besouros Azuis. Devo ainda mencionar honrosamente Aqualad de cabelo liso e Dona Troy que não vai ser a Garota Maravilha pelo visto.

Entenda que não estou fazendo essa bagunça de propósito, isto é o que a DC está nos mostrando e falando que vai ser bom… tive que ignorar o Esquadrão Suicida e alguns personagens que até hoje não foram muito importantes… sem falar da tristeza que me dá em ver o Monstro do Pântano e Constantine correndo em direção a nada. Estou surpreso em ver personagens como Zealot (ex-Wildcats) Artemisa e Damage (que segundo o Chewbacca Jr. tem uma história muito sombria para se contar).

Ainda não me convenci de que tudo isso será uma boa mudança para a DC, vemos heróis velhos misturados com novos confundindo de forma absurda as coisas… independente da etnia, ter dois Wally West como Kid Flash é forçar a amizade e o carinho que tenho pela editora que deu um tiro na cabeça de meu personagem favorito, Ted Kord, apenas para revive-lo como um empresário que faz uma nave gigante em forma de besouro e pintada de azul… que sim, foi inspirada na nave usada pelo Owlman de Watchmen.

Não sei você, mas tudo que me agrada é ver que poderei sonhar em ver alguma palhaçada da Liga da Justiça Internacional inédita. Acho.

DC mostra o elenco de Rebirth

Last modified: 15 de novembro de 2016

6 Responses to :
DC mostra o elenco de Rebirth

  1. Lucto disse:

    Prevejo o dia que eles lançarão uma edição chamada definitiva, que contaria a história que eles vão chamar de oficial. Logo depois aconteceria um reboot. Acho que eles já fizeram isso. Não fizeram?

    1. Rockerz disse:

      Não com esse nome.

  2. Adailton Souza (Omega) disse:

    Gostei da volta do Ginger Wally, mas.. tá dificil aguentar esses reboots,flashpoints e whatever anuais..

    1. Rockerz disse:

      … e o Leklol que voltou como Adailton!?!?!? D:

  3. Adailton Souza (Omega) disse:

    HAhahaha já não uso “alter ego” a alguns anos kkkk

    só mantenho aqui mesmo rs

    1. Rockerz disse:

      Mesmo assim, surpreendente! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.