Após vazamento DC libera preview de Rebirth #1

Escrito por | Notícias, Quadrinhos


Me parece que a estratégia do Bleeding Cool não funcionou direito… segundo eles com os spoilers rolando pela internet o embargo legal sobre os sites que receberam a primeira edição de Rebirth antecipadamente iria cair e logo mais spoilers apareceriam. Isso não aconteceu… o namorado do Geoff Johns aparentemente escreve para o Newsarama e fez um post rasgando a seda de um jeito que fica suspeito ao ponto de acreditar que aquilo seja até um post pago. 

De todo jeito a DC resolveu ontem a noite mesmo soltar um preview de Rebirth #1. Não dá para ficar chocado como com as informações do vazamento (veja aqui spoilers aterrorizantes) mas já surpreende.

Com estas seis páginas podemos concluir que:

  • Quem narra tudo é Wally West ainda ligado aos Novos Titãs, por isso a roupa de Kid Flash… mas temos quase certeza de que essa versão irá desaparecer já que o Wally West dos Novos 52 já foi mostrado com a roupa amarela do herói.
  • Arqueiro Verde e Canário ainda não se apaixonaram mas pelo visto o romance irá retornar de alguma forma.
  • Está confirmada a morte do Superman dos Novos 52… se ele irá voltar ou não como o Superman de antes de Flashpoint é uma preocupação do herói de outra dimensão também.
  • Aquaman pede a mão de Mera em casamento… na beira do mar… mais romance.
  • Wally West conversando com Barry Allen dos Novos 52 deixa claro que a culpa do ocorrido em Flashpoint não é do Flash mas sim de outra coisa, outra pessoa… ai ai caramba!

O gibi será lançado na quinta-feira nos EUA e o Chewbacca Jr. falou que vai comprar correndo por alguma plataforma digital mesmo… assim que ele enfartar prometo pegar o gibi para ler e enfartar vocês. Ainda não dá para saber o que a DC pretende nem se será bom, que todos sentem falta dos velhos tempos é um fato… se eles vão conseguir trazê-los de volta já é outra questão bem estressante.

Veja mais detalhes de Rebirth.

[UPDATE: 24/05/2016] O jornal USAToday acabou de liberar páginas extras do preview, mesmo sem saber a ordem direito já dá para ter mais ideias do que irá acontecer. Em suma, como foi bem indicado pelo Chewbacca Jr., temos um monte de encontros de antigas versões anteriores à Flashpoint com novas versões do Novos 52: Barry e Wally são (ou serão) Flash, Ray e Ryan são Eléktron, Ted e Jaime são Besouro Azul. Fora isso vemos que existe algum problema na linha temporal e que o Capitão Átomo vai investigar isso no Microverso… sem falar que ninguém sabe quem é o tal do Mr. Oz que aparece falando com Clark… seria Ozymandias de Watchmen?

E, segundo o BleedingCool, um dos novos Coringas poderia ser o ComedianteGeoff Hue Johns curtiu isso. Para mais spoilers você clica aqui.

 
 

 


Última alteração: 15 de novembro de 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.