Categorias
Notícias Quadrinhos

DC confirma o desenvolvimento de Batman: O Retorno do Cavaleiro das Trevas 3

E o inimaginável acontece… a DC acaba de confirmar que o roteirista Brian Azzarello tem trabalhado nos últimos seis junto com Frank Miller para o desenvolvimento da terceira parte da história de Batman em um futuro bem complicado.

É difícil falar de quadrinhos hoje em dia sem mencionar a importância de Frank Miller, ele inspira ainda autores dos quadrinhos, filmes e até TV, como vimos recentemente na série Demolidor do Netflix, que teve como inspiração sua obra Demolidor: O Homem Sem Medo. Preciso lembrar que pelo menos o visual do morcegão em Batman V Superman é inspirado em Batman: O Retorno do Cavaleiro das Trevas? É amiguinho, esse é o tamanho do poder do cara.

Além dos dois roteiristas ainda é um mistério quem realmente está envolvido no projeto… sabemos também que a saúde de Frank Miller não anda bem, o que acredito que afastaria o autor de ter o projeto centralizado em si. Maiores detalhes como data de lançamento também não foi divulgado… mesmo assim não deixa de ser uma notícia para deixar qualquer fã de quadrinhos feliz.

… adoro o Batman cara e O Retorno do Cavaleiro das Trevas com certeza é um dos meus favoritos. Mesmo que a sequência não tenha me agradado muito eu continuo esperançoso!

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

2 respostas em “DC confirma o desenvolvimento de Batman: O Retorno do Cavaleiro das Trevas 3”

Hoje na mudança encontrei meu primeiro boneco do Batman. Mestre me desculpe eu peguei da sua coleção, mas ainda pretendo devolver e agradecer toda a bagagem Marvel cultural que você me presenteou. Estar ao seu lado foi uma dádiva…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.