Categorias
Besteirol

Darth Jar Jar Binks é real

O artista digital Kevin Cassidy realizou o sonho – ou pesadelo – de muita gente. Tornou real o mito do Darth Jar Jar Binks, aquele gungan atrapalhado que se cansou de ouvir conselhos jedi e se tornou o terror da galáxia se unindo ao lado sombrio da força. Não, ninguém pode prever o que isto poderia acarretar caso fosse real.

Teria uma séria no Disney Plus? Seria um filme spin off ruim? Não sei, só sei que não gosto do personagem e ele no lado sombrio seria apenas mais uma razão para odiá-lo. Acredito que ele seria bom em fazer lasanhas veganas e seria mais um bom exemplo de alguém que sofreu bullying na escola e se tornou cozinheiro ancap depois de velho. Ah, e ele ainda vai em redes sociais “ameaçar” os outros de processo.

Quem sabe ainda poderá se candidatar à algum cargo público nas próximas eleições? Afinal o Darth Jar Jar Binks tem cara de cidadão de bem e bastião dos bons costumes. Bons pesadelos (mas a arte é linda).

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.