Categorias
Games

Capcom Vs. SNK 2 EO

Mais um capítulo da novela “juntos fazemos mais dinheiro” da Capcom Vs. SNK!

Se vc eh jogador das antigas, q fazia bolha no dedo de tanto tentar soltar hadouken no SNES esse jogo eh o q vc queria.

Não espere muito dos gráficos… o PSOne e o N64 poderiam ter recebido esse jogo tranquilamente. Infelizmente tem momentos q o gráfico lembra o do SNES mesmo… apesar de ter uma gama ENORME de personagens!!!

O jogo em sí é idêntico entre Game Cube e PS2… a diferença fica por conta da versão da Nintendo, que tem EO no sub título.

Esse EO eh a sigla pra Easy Operation: a operação fácil determina que o direcional “C” vire uma alavanca automática de magias, cada direção eh um especial do personagem. Eu dou um exemplo, fica tranquilo: com Ryu, o C pra frente eh o Hadouken, C pra cima é o Hollyouken e o C pra trás eh o helicóptero (fiquei com vergonha de escrever Ratatayouken… =D). É claro que ele possuí outros golpes, mas o que é absurdo mesmo é o Shin Akuma, personagem secreto… qualquer direção é um porrada diferente.

Realmente não entendi o motivo dessa versão Capcom Vs. SNK EO (easy operation?) para GC… será que não foi só eu que sentiu dificuldade de usar o novo controle do Cube pra jogos de luta 2D???

Mas se quiser um pouco menos de socos pode jogar Sega Soccer Slam. Ou um joguinho de corrida que pode arrumar altos socos entre amigos… Ou pode ler a verdade sobre alguns personagens de desenhos animados.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.