Avengers Reborn – Iron Man Fine Art Cold Cast Statue

Avengers Reborn – Iron Man Fine Art Cold Cast Statue

Escrito por | Vivo Quebrado

Para os fãs de quadrinhos não há surpresa alguma quando o empresário, mega milionário e, nas horas de folga, o Vingador Homem de Ferro, trocar suas armaduras.

Existem armaduras como a Hulkbuster, a Stealth Armor, a Hydro Armor, a gama é enorme. A Kotobukiya nos trás a armadura mais atual do gibi do personagem, ela é uma “evolução” natural depois da saga Extremis.

Na saga o herói injeta um vírus tecnorgânico que acaba fundindo a armadura a seu corpo, deixando os comandos nervosos mais rápidos e Tony perto de um ciborgue. O modelo segue traços do corpo humano, sem volumes enormes de seus implantes cibernéticos. A fidelidade aos quadrinhos da Marvel Comics é absurda, seus quase 30 cm e cerca de 3kg são imponentes apesar da maior parte do peso ser da escadaria que funciona como base.

O único defeito na opinião deste humilde colecionador é que não existem luzes LED nos olhos, mãos ou peito…  Mas só faltou isso mesmo mesmo pintadas as luzes tem um ótimo visual.

Este Homem de Ferro da Kotobukyia estará em minha coleção em breve, só falta saber com certeza se caberá na minha estante ou se terei que me mudar para outra casa para ele poder entrar.

O preço sugerido no momento para o Iron Man Fine Art Cold Cast Statue é de US$ 164,00, sem frete ou impostos. Algumas lojas americanas já colocam estes adicionais no preço total mas não são todas. Estimo que o total para o colecionador brasileiro não saia por menos de US$ 300,00. Infelizmente.

Homem de Ferro da Kotobukiya - Avengers Reborn - Iron Man Fine Art Cold Cast Statue

Homem de Ferro da Kotobukiya - Avengers Reborn - Iron Man Fine Art Cold Cast Statue Homem de Ferro da Kotobukiya - Avengers Reborn - Iron Man Fine Art Cold Cast Statue

Última alteração: 18/10/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *