Hulkbuster da Hot Toys

Versão final do Hulkbuster da Hot Toys

Escrito por | Vivo Quebrado

A Hulkbuster da Hot Toys na escala 1/6 é uma das figuras mais esperadas – e atrasadas – que a empresa chinesa já produziu. A espera de quem fez a pré-compra finalmente parece ter chego ao fim.

Enquanto se esperava o lançamento surgiram diversos Hulkbuster por aí: um quase caseiro, um automatizado escala 1/4, um em tamanho real. Para todos os gostos e bolsos, não é mesmo?

A figura representa um dos melhor momentos do filme Vingadores: Era de Ultron de 2015. Neste momento a Feiticeira Escarlate mexe com a cabeça de Hulk então Tony Stark coloca em ação seu plano de contensão do grandão, o Hulkbuster. Uma armadura complementar que aumenta e muito as capacidades de uma armadura normal, tanto que ele a veste uma em cima da outra.

A Hulkbuster da Hot Toys sofreu diversos atrasos, o principal problema teria sido a integração da figura tradicional com a nova armadura. Resolveram a questão cortando o Homem de Ferro acoplado integralmente à Hulkbuster pela metade.

São aproximadamente 55 cm de altura com um Homem de Ferro Marl XLII dentro, são mais de 16 luzes LED. Estima-se que a figura pese cerca de 9kg e tenha 30 pontos de articulação, contudo não conseguimos confirmar estas informações.

Prevista para o primeiro semestre de 2016 esta é sem dúvidas a maior figura na escala 1/6 já produzido pela Hot Toys. As pré-vendas que pude consultar estão esgotadas quase que desde o anúncio do lançamento da figura. Sim, tem gente esperando a Hulkbuster da Hot Toys por mais de dois anos. O preço estimado é de R$ 3.000,00 sem frete ou impostos.

A espera parece ter chego ao fim. Fique com a galeria de mais de 50 fotos desta magnífica figura que não caberá na sua estante ou cristaleira mesmo se couber no seu bolso.

Versão final do Hulkbuster da Hot Toys

Versão final do Hulkbuster da Hot Toys

Versão final do Hulkbuster da Hot Toys

Comparativo interessante entre uma figura do Homem de Ferro, Hulk e Hulkbuster. Todos em escala 1/6 da Hot Toys.

 

Última alteração: 25/9/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *