Categorias
Colecionismo Filmes

Hulkbuster automatizado

Ontem foi o lançamento oficial de Vingadores: Era de Ultron… claro, foi uma estreia exclusivíssima e que nem cheguei perto de entrar mas o canal do YouTube da Marvel mostrou algumas entrevistas bem bacanas com os atores além de uma que me fez babar. Veja o vídeo abaixo.

Sim amiguinhos você viram certo, a empresa chamada Comicave estará lançando o Iron Man Mark XLV e o Hulkbuster em escala 1/4 automatizado… Hulkbuster… automatizado… As duas palavras juntas na mesma sentença estão fazendo estragos em minha mente. Diferente da Hot Toys, que atua com algumas versões super deformed e 1/6, a Comicave trabalhará apenas com essa escala maior e parece interessada em destruir tudo com esta figura de tamanho absurdo que é maior do que qualquer outro colecionável que já cogitei ter em casa. Inicialmente os produtos licenciados se limitam apenas a versões do Homem de Ferro mesmo.

Não há detalhes do lançamento mas sabemos que a Comicave é de propriedade da Al Ahli Holding Group e que hoje possui a maior loja de gibis do mundo, localizada em Dubai. Está claro que a empresa pretende atrapalhar os planos de dominação mundial da Hot Toys quando o assunto é figuras de luxo… Agora nós, pobres mortais colecionadores imaginamos que, se a versão da Hot Toys que está em uma escala menor e não é automatizado custará os olhos da cara esta versão da Comicave deverá custar a alma do seu filho primogênito.

É por isso que Vivo Quebrado.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

2 respostas em “Hulkbuster automatizado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.