Categorias
Colecionismo

A-MEN?

A-Men irmão mutante?

Tem coisas na internet que acreditamos ser apenas um mito, bem, isso até surgir uma foto mostrando que a realidade pode ser mais engraçada – e assustadora – do que sem pensa. É o caso da piada A-Men, fazendo referência aos X-Men e ao religioso “amém” nosso de cada dia. Sem me esforçar ou até mesmo procurar tal obra de arte surgiu bem na minha frente em uma rede social.

As fotos deste artigo são do perfil @UpToTASK no Twitter.

Então pegaram a piada, pegaram Jesus, pegaram o Ciclope e colocaram dentro de uma caixa. O resultado é um Ciclope critão barbudo e de colã azul. Não sei se solta raios vermelhos pelos olhos. O Cyclojesus-G tem poucas articulações e, apesar de ser uma figura Deluxe, tem muitos defeitos de pintura. E como todo bom colecionável capitalista tem sua versão variante pintado de branco onde deveria ser amarelo.

Até encontrei alguns sites mencionando a figura pelo mundo mas nenhuma realmente vendendo. Não sei se alguém iria comprar isso que não fosse para sacanear outra pessoa, mesmo sendo uma peça de “arte”.

Será que tem alguma igreja que louva este salvador? Talvez esse seja o Ciclope original do passado que veio pro presente para salvar o futuro.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Pai. Marido. Videogameiro. Gibizeiro. Colecionador. Desenha, pinta o sete, escreve e bebe as vezes.

2 respostas em “A-MEN?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.