Categorias
Pensamento

A ascensão de Luiz Claudio

A ascensão de Luiz Claudio foi da noite para o dia e isso poderá mudar nossas vidas para sempre.

Muito tem acontecido no mundo e no Brasil nos últimos meses, mas o fim do LOL HEHEHE e a ascensão de Luiz Claudio é mais um sinal do apocalipse cristão batendo em nossa cara em 2020. Nesta semana o perfil anônimo Sicko do Garrote decretou o fim de seu blog de sacanagens, putarias, gordinho do milho e outras coisas que não tenho coragem de descrever.

Mesmo que esse seja o fim não poderia deixar de homenagear o blog e a persona que tanto acompanhei. Sou fã do dono daquele site, não alcancei metade de seu sucesso e nem tento fazer a mesma coisa que ele. Não vou falar que o invejo, mas o admiro.

Sicko é um daqueles caras que sigo desde os primórdios dos blogs brasileiros e um dos perfis que sigo a mais tempo no Twitter. Já o chamei de pai e mandei foto da minha família para responder alguma solicitação do ex-porteiro na rede. Bom dias mal educados e a repulsa por algo extremamente perturbador que quase que imediatamente mostrava para quem tivesse estômago.

Diversas vezes, como muitos de nós, me imaginei como um amigo dele – mas não do Passa Cu – tomando uma cerveja, entrando em alguma enrascada em Juiz de Fora… Quando mudou de país quis muito saber onde ele havia encontrado o salva guardo, quem sabe conseguiria fazer o mesmo. Pelo menos estou mais próximo de conseguir um pão de queijo original do que ele (heh).

A ascensão de Luiz Claudio - Blog Farofeiros

A ascensão de Luiz Claudio se deu de maneira inesperada e pode ter envolvido outros perfis anônimos que sou legalmente impedido de falar por causas jurídicas. Mas é fato que pegou todos de surpresa, bem, isso se for verdade.

Armadilhas, artimanhas e frameworks avançados de tecnologia comunista. Como todos que se presam tomou um lado e, para minha alegria, tomou o lado certo da história. O fã clube do miliciano na presidência começou a ataca-lo, mas mesmo assim se mantém sempre disposto para mandá-los tomar o que merecem. Perdeu amigos nessa, alguns blogueiros que também gostava e seguia. Mesmo assim fico feliz em impulsionar suas tiradas de minions sofridos que não sente falta dos pais mortos.

Não me lembro ao certo quando conheci o LOL HEHEHE pela primeira vez. Pode ser sido por alguma peladice, pode ter sido por algum absurdo. Diabos, gostava muito daquelas porcarias o famoso escapismo que o dia a dia que tanto precisamos – e buscamos – tinha como referência o Sicko e seu site. Não sei dizer como o LOL HEHEHE me influenciou, mas com certeza tem um pouco do blog aqui neste site que você lê agora.

Se ele irá vender seu empreendimento ou se simplesmente irá largar tudo não sei. A ascensão do Luiz Claudio pode ser o fim do LOL HEHEHE, mas também pode ser o começo de algo novo. Bem vindo Claudinho, espero que você sobreviva à experiência, independente do que ele decida acho importante que – enquanto eu não desista também – manter o registro do quão bacana foi acompanhar aquele site.

Mas no final tudo pode ser mentira mesmo então foda-se.

Pensamento do Dia

Mark Renton - Pensamento - Blog Farofeiros

Às vezes fico chocado culturalmente, mas isso é uma reação natural para os membros do Conselho Latino Americano de Jornalismo. Acho.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

4 respostas em “A ascensão de Luiz Claudio”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.