Categorias
Séries

Veja o trailer legendado de Jessica Jones

Parece que não estou dando muita bola para Jessica Jones mas na verdade estou mais ansioso para vê-la em ação do que o Demolidor. Ela é uma personagem moderna, moldada nos quadrinhos de forma genial por Brian Michael Bendis, o mesmo que criou Miles Morales, o Homem Aranha negro. E isso é só mais um bom exemplo de seu currículo na Marvel.

Jessica Jones sofre, apanha, arruma um namorado barra pesada que vai ganhar uma série também em breve. O vilão é algo monstruoso e ver essa história com atores reais realmente é algo que me fascina. Acho que minha reação é meio exagerada, é uma reação de fã… Aqui já mostrei um pouco do que podemos esperar da série mas não acredite em mim, veja o trailer e deixe-se arrepiar também.

Dia 20 de Novembro parece bem distante mas já convenci a patroa a fazermos uma maratona assim que o Netflix liberar todos os episódios e, claro, farei um post falando das minhas lágrimas de fã ao ver essa beleza na TV.

Será a segunda série do acordo que pretende trazer, por enquanto, quatro personagens para o Netflix interligados com o universo cinematográfico, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e por último Punho de Ferro… Justiceiro e Elektra já tem presença confirmada na segunda temporada de Demolidor e dizem alguns boatos que o Cavaleiro da Lua seria o próximo.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.