Categorias
Séries

O que esperar de Jessica Jones, nova série da Marvel no Netflix

O relacionamento entre Marvel e Netflix vai muito bem, obrigado. A segunda temporada de Demolidor está garantida e mais séries para estrear… a alegria começa antecipadamente, pois está tudo conectado com o universo do cinema e de Agents of SHIELD. A Marvel está realmente colocando seu universo dos gibis com atores reais. Coisa que não imaginava que poderia ocorrer de maneira tão boa. Claro que existem as licenças poéticas devido ao transporte de mídias bem diferentes, mas estou adorando a coisa toda!

Ainda não existe uma data exata para o lançamento da segunda série AKA Jessica Jones do projeto que trará Os Defensores, que juntará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro em uma série só… Mas temos uma sinopse!

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular na Cozinha do Inferno. Atormentada pela autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático Jessica luta contra demônios que vem de dentro de si e os de fora, usando suas habilidades para aqueles que precisam. Principalmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

Se trocarmos os nomes de Jessica Jones pelo de Luke Cage teríamos a mesma série. Como o futuro marido da moça já irá aparecer na série podemos esperar que um terceiro e importante personagem deva aparecer na série de Luke Cage. Estou falando de Danielle Cage, filha do casal nos quadrinhos. O bebê dá uma dinâmica muito interessante à dupla e será um diferencial na série de Cage.

Outra coisa interessante que devemos nos lembrar é que diferente de Demolidor sua série exigirá mais efeitos especiais. Sua super força e habilidade de voo são coisas que estamos acostumados a ver no cinema apenas e de gente do calibre dos Vingadores! Também precisamos saber como será colocada a tragédia que a tirou da área dos super heróis. Será que a SHIELD estaria envolvida nessa história? Em sua fase fantasiada ela era conhecida como Safira. Seria legal ela aparecer com o uniforme logo no primeiro episódio apenas para descarta-lo em seguida.

A tragédia que a afasta do mundo heroico nos gibis é um estupro “causado” pelo Homem Púrpura que possui habilidades de controle mental,  ela acaba sendo “salva” da influencia do vilão após um embate com os Vingadores. Mas era para ela ter ido dar uma surra no Demolidor, na fuga ela é ajudada único membro dos Vingadores que realmente a conhecia, estou falando de Carol Danvers a atual Capitã Marvel, que em breve terá um filme também. Será que a veremos na série? Visão e Feiticeira Escarlate tem uma participação importante na briga também. Nos quadrinhos a SHIELD é responsável pela anulação do controle mental, graças à Jean Grey, dos X-Men. Mas sou só eu que acho que tal trama se encaixa bem nos esquemas que acontecem hoje na série Agents of SHIELD?

O relacionamento com Luke Cage também surge da recuperação de Jessica do trauma causado pelo Homem Púrpura… São muitas tramas para uma série só amiguinhos e se Demolidor já foi aquela beleza imagina só essa treta toda!!! E ainda poderiam colocar a Garota Esquilo como babá da filha do casal e o Stan Lee no casamento hein!

Vai logo Netflix, lança logo a bagaça cacilda! 😉

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Uma resposta em “O que esperar de Jessica Jones, nova série da Marvel no Netflix”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.