Categorias
Games

Tree of Savior: Primeiras Impressões do BETA

Desde que vi a primeira imagem de Tree of Savior foi inevitável associar o jogo ao idoso Ragnarok Online… para o bem ou para o mal o jogo foi o que mostrou para o brasileiro o que era um MMO na época em que World of Warcraft era bem inacessível para reles mortais. 

Sim, Tree of Savior é uma homenagem e bebe na mesma fonte que Ragnarok Online… podemos dizer que sim, o jogo é uma versão atualizada do clássico. O problema? Ainda está em BETA e os problemas são diversos. Foi muito difícil conseguir uma key e contei muito com a sorte mesmo, mas joguei… pouco mas joguei. No vídeo abaixo tive ajuda do Tristan e do Lucto para tentar nubar menos no Ragnarok Online 2 ou 3 Tree Of Savior, encontramos um baita de um bug bizarro e acho que não zoei a build do meu personagem. Acho.

O jogo ainda precisa ser melhor acabado para o lançamento, sem falar que já tem muita briga por conta de brasileiros malas nos servidores internacionais. Um servidor nacional é possível mas nada foi confirmado ainda… Se reparar no vídeo no chat as mensagens ofensivas não param. Jogar com gente babaca, independente da nacionalidade, é um saco… espero que tudo esteja mais ajeitado e com um equipe localizada se necessário para punir gente que não sabe jogar sem ser um babaca.

Tree of Savior ainda não tem uma data de lançamento, mas se espera algo ainda para o primeiro trimestre de 2016.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.