Categorias
Música

Músicas de fossa

Músicas de fossa para te manter na fossa

Você foi bater o pênalti decisivo aos quarenta e oito minutos do segundo tempo e chutou por cima do gol, o goleiro só olhou a bola ir para o alto e avante. Isso é um motivo para se deprimir, não o melhor, mas é um motivo. O que melhor do que comemorar (só que ao contrário) uma derrota com músicas de fossa?

Nesta lista de músicas de fossa as melhores músicas para você ouvir depois de algo na sua vida ter dado merda! NÃO CORTE OS PULSOS! Ouça uma musiquinha, fique calminho e não se torne um emo. Estes são bons conselhos hoje em dia.

Down In A Hole, Alice In Chains

Uma das minhas bandas favoritas em minha adolescência super pra cima, animada e feliz. Sim, estou sendo irônico, afinal, palhaço sempre fui.

Without You I Am Nothing, Placebo

Esse é um tipo especifico de fossa, tá esperando aquela pessoa? Pois é, ela não tá nem aí pra você! Então, você apela… Povo exagerado. Mas a versão com o David Bowie é ótima.

Out of Tears, Rolling Stones

Poatz, essa eu tirei do fundo da minha cdteca… O cd tá até furando de tanto que já ouvi essa! Pois é, sou velho, tenho cdteca.

Pale Blue Eyes, Velvet Underground

Hoje a seleção só tem gente importante hein! Pale Blue Eyes foi gravado por tanta gente que é difícil escolher uma versão. Gosto dessa! Tá certo que tô longe de ter olhos azuis…. mas pálidos é fácil.

Hurt, Johnny Cash

A música não é dele, é do Nine Inch Nails… E é simplesmente um absurdo como essa música e mil vezes melhor na versão de Cash. Mais melancólico que isso impossível.

Curta nossa playlist de músicas ou somzeiras! Agora também no Spotify. A gente fala de estupidez humana aqui mas pelo menos sabemos qual é a graça de One Piece.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

11 respostas em “Músicas de fossa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.