Categorias
Games

Star Wars: Battlefront com single player?

Não acho Star Wars: Battlefront um jogo ruim, ele só é um game incompleto e inacabado que acabei pagando o valor de lançamento. Mas o Battlefront com single player seria uma novidade bem vinda.

Me entenda, o game original era um jogo de Star Wars de tiro, com naves e massivo, Rebeldes e Império se enfrentando de maneira animalesca, como algo assim poderia ser ruim? Coloque uma franquia famosa na mão da EA que ela fará isso, destruirá seus sonhos de maneira impiedosa.

Acho que eu gosto de Star Wars: Battlefront com single player

Star Wars - Battlefront - EA - Scarif

Star Wars: Battlefront é um jogo caro com DLCs inúteis, mas permite que você jogue como o Darth Vader e acabe com a escória Rebelde e, apesar de eu reclamar demais do jogo ele é divertido para diabos. Minha esposa é viciada! Mas tudo se esvaece quando a repetição começa a dar sono e você simplesmente sai pois está no mesmo grupo apanhando da mesma maneira que apanhou o dia todo simplesmente pelo jogo ser limitado. Não o chamo de limitado tecnicamente já que os gráficos dos cenários são lindos de morrer, mas ele é um jogo pequeno, curto e aí fica fácil de se enjoar.

Não há paraíso

Caixas de Itens - Star Wars Battlefront 2

Xinguei muito no Twitter devido à ausência do modo single player ou campanha e recentemente nos fórum oficiais (olha só, alguém achou um fórum oficial da EA) os jogadores se mostraram apreensivos com o destino do jogo já que fora anunciado que o modo Skirmish não receberá mais nenhuma atualização. E hoje acordamos com o seguinte tweet na orelha:

Learn what the Future has in store for #StarWarsBattlefront in 2017 and beyond: https://t.co/4m8yeuxJTe pic.twitter.com/cxhm0MVpQH

— EAStarWars (@EAStarWars) 31 de janeiro de 2017

Traduzindo livremente:

“Nosso próximo Star Wars: Battlefront será ainda maior, levando jogadores para mais localizações e permitindo a eles jogar com mais heróis e personagens através das diversas eras de Star Wars. Haverão novas formas de jogo, incluindo uma nova campanha single player e muito, muito mais que estamos ansiosos para compartilhar com nossos jogadores nos próximos meses.”

Acho que termos como “meu cu caiu da bunda” e “morri de sunga branca”. Aparentemente a EA está sim largando seu Battlefront de 2015 para lançar um novo com adições para agradar quem comprou o primeiro e não gostou do conjunto da obra… como eu! 

Foi assim com SimCity 5, foi assim com alguns jogos da série Battlefield e é assim com Battlefront: tudo para ganhar com o hype do jogo, alguém quer apostar que o Star Wars: Battlefront 2 sai junto com Star Wars: O Último Jedi?

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.