Categorias
Games Notícias

EA dá detalhes dos DLCs de Star Wars: Battlefront e eu não gostei

Não tem jeito… é hora de mais uma vez bater na pior publisher de games do mundo, a EA. Cansei mesmo de esperar algo realmente bom da empresa que não tem suporte para seus clientes… mas o assunto não é este dessa vez, preciso falar de Star Wars: Battlefront. Meus amiguinhos revoltados comigo por ter comprado um PS4 avisaram, mesmo assim comprei o console e esperei por Star Wars: Battlefront esperando um jogo que não fosse para essa geração que gasta dinheiro real para ter a roupa azul do Batman.

Ainda estou em choque com relação a Battlefront… me organizei para que o jogo fosse uma fonte de vídeos como Destiny é em nosso canal do YouTube… tentei fazer vídeo bêbado até e nem assim eu achei o modo história. A EA havia atacada novamente uma franquia que eu amava, deram uma cara bonita e opções de se gastar muito dinheiro com ele, acontece que o preço absurdo do Season Pass inclui itens exclusivos e quatro DLCs, bom, agora a DICE e EA liberaram um pouco do que está por vir.

Algumas mudanças já estarão disponíveis no próximo patch como o mapa de Sobrevivência em Tatooine irá ser utilizado também para Droid Run, Drop Zone, Hero Hunt e Heroes vs Viliains. Luke Skywalker e Han Solo ganharam roupas de inverno para a Batalha de Hoth, a criação de batalhas privadas estará liberada (e com ela um mundo cheio de hacks e bots), desafios diários e eventos da comunidade serão incluídos assim como mais uma tentativa de balanceamento de armas e facções.

Já em Fevereiro você verá uma nova missão de sobrevivência, Walker Assault, Supremacia, Fighter Squadron e Turning Poin ambientados em Hoth (o velho será novo de novo?). Em Março é a vez de Endor receber novo mapa de Walker Assault, Supremacy e Turning Point… e Tatooine um novo Survilval. Isso tudo seria os “grátis”… agora se você comprou o Season Pass pode esperar por Outter Rim com direito a luta no palácio de Jabba, o Hutt para Março, Bespin está nos planos para surgir entre Junho e Julho e a Estrela da Morte para Setembro ou Outubro. Se animou? Eu não!

Não comprei o Season Pass e não vou comprar… se você comprou meu amigo, parabéns pelo belo sabre de luz que acaba de enfiar em seus ohos e alimentar uma empresa que é mercenária ao extremo… nunca joguei algo tão incompleto como este jogo e pagar qualquer quantia a mais para mais um pedaço inacabado dele é irritante! Sim, claro que quero ver a batalha na Estrela da Morte, mas já haviam avisado que não haverá batalhas espaciais, então o que eles estão inventando para arrancar nosso dinheiro eu realmente não sei, só sei que a EA poderia ter me vendido o jogo completo. Este definitivamente não é o Battlefront que eu queria.

Clique nos vídeos de nossa playlist e me veja procurando o modo história inocentemente passando vergonha.

Via site oficial.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.