Categorias
Quadrinhos

Rob Liefeld está reclamando de cópia?

Isso mesmo, o Rob Liefeld está reclamando de cópia. CÓPIA!!!!!!

A rede social Twitter acaba de me informar que o Rob Liefeld está reclamando de cópia. Isso mesmo. O Liefeld reclamando de cópia. O cara que me bloqueou naquela rede social é o maior copiador e fazedor de cópias do universo dos quadrinhos… Seus maiores trabalhos são cópias. CÓPIAS!

Mas a história começa com Rob com dor de cotovelo de Ryan Stegman, o artista ficou famoso por seu Venom com Donny Cates para a Marvel Comics, falando que um Wolverine do artista seria uma cópia de Stryfe, ou Conflito para os brasileiros. A arte de Stegman é para o quadrinho X Deaths of Wolverine #5 que mostra diversas versões de Logan.

X Deaths of Wolverine #5 - Ryan Stegman - www.farofeiros.com.br
Capa de X Deaths of Wolverine #5 por Ryan Stegman.

Enquanto orelhas pontudas metálicas não são algo realmente originais e até bregas (eu acho), como diabos a porcaria do Liefeld acha que copiaram ele? Ah, o artista revolucionário nunca copiou ninguém? haHahahAhahahaAHA, pegue a visão e RECEBA!

Existem casos como o de John Byrne que faz piada com a própria arte, mas não copia outros personagens. Rob Liefeld é com certeza um copiador que desenha mal até quando se copia. Quando a arte é feia, desproporcional e torta fica difícil defender, mas quando se trata de cópia de outro personagem fica claro pelas imagens que o artista (sic) é perito nisso. Fiz uma busca breve para obter as imagens mas você pode caçar mais por conta própria, existe o Hulk do Liefeldverso chamado Smash (sic sic sic), Gambit chamado de Knightsabre, Dentes de Sabre chamado Warwolf, Lobo chamado Bloodwulf e até um Darkseid chamado Darrkthornn.

Liefeld desenha mal e ainda não tem condição de criar algo original… E ganha dinheiro com isso. Se foder hein.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.