Categorias
Pensamento

Reposicionamento do Pelotão

Hey soldado, saiba que o reposicionamento do pelotão é o que salva o seu irmão.

Farofeiros, farofeires e farofeiras, num mundo que cada vez mais o medo e a incerteza nada é mais certo do que pensar no reposicionamento do pelotão. Há de se pensar em todos, o bem estar e a vida da tropa precisa ficar acima de tudo. Não importa se você é uma nova arma no pedaço, nem se você curte RPG de futebol.

Se há o desejo de soltar as asinhas nesse mundo que nem tudo são flores num mundo que você não se encaixa em nenhum lugar. Mesmo se sentindo triste você tenta ficar mais triste, no que habita o supermercado com o Magneto acompanhado com a Tina Fey.

Mesmo que o artista tenha que sofrer para fazer coisas belas é preciso de alguém para o reposicionamento de pelotão. Sabemos que há de haver um cidadão de bem para pagar por 600 garrafas de água dono de cobertura das Torres Gêmeas em Recife sendo multado pelo barulho. E se rolar um Dix It chapado melhor ainda.

Presidente Lucas, aventado criador do game Banco do Proletariado, dono de carro feito todo de ouro e dono da Friboi, deve ter participado em alguma gincana de com o Desafio das Torres Aquáticas e deve ter feito o preço da carne subir. Tudo isso enquanto viajava para Dubai e permanecia em um hotel com diária de cerca de R$ 85 mil. Mas ainda bem que a mamata acabou, não é mesmo?

Battlefield 2042 - 2 - Blog Farofeiros

Mesmo com dias tão loucos, com muito pano para manga, eu avisei, estava todo mundo muito amiguinho e seja preciso pausar o joguinho para responder o Telegram, a vida é assim mesmo soldado por isso que o reposicionamento do pelotão é tão importante. Por isso que tantas guias e sarjetas andam tão bem pintadas assim pelo país afora graças à mão amiga.

Na congruência de todas as vezes que falo em congruência, acredito que dessa vez, como outras vezes, vejo isso de maneira mais congruente. Mas a versão da verdade nunca é a verdadeira ilusão do observador, ela é o veneno dos ímpios que congruem a congruência.

Pensamento do Dia

Pensamento - GAMER 3080 - Blog Farofeiros

Sei lá de onde tiro tanta sapiência, por isso mesmo que pessoas não mudam.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.