Categorias
Games

Paladins: Champions of the Realm – Primeiras Impressões

Nossa crítica sobre o game Paladins: Champions of the Realm

Você já deve ter ouvido falar de Paladins. Sabe quando você quer muito um jogo só que ele é muito, muito caro, aí aparece a sua avó com uma versão mais barata daquele que você queria? Pois então, é essa sensação que tive ao jogar Paladins… a fórmula de Team Fortress, de um jogo de tiro em primeira pessoa caricato e com diversos estilos de jogos (classes talvez?) e um monte de itens cosméticos. Sim, essa também é a descrição de Overwatch da Blizzard.

Paladins - Champions of th Realm - Primeiras impressões e Crítica
Reinhardt e Torbjorn de Overw… não, pera.

Personagens coloridos, engraçadinhos e infantis, cópia de diversos personagens de diversas franquias. Montaria, skins para o personagem e para as armas e um sistema de progressão com cartas que são escolhidas previamente e ganham upgrades durante a partida e provavelmente será a fonte de renda da Hi Rez ao lançar o jogo… afinal você PRECISA ter o cavala com a crina de fogo.

Tudo isso não foi exatamente uma crítica, mesmo sem o jogo ser original ele é bacana, em meu PC rodou suavemente sem lag exagerado ou qualquer problema com os gráficos. Não há nada inovador infelizmente, apenas o que me atraiu foram os objetivos diferentes de cada modo de jogo… me lembrou a mecânica de alguns battlegrounds de World Of Warcraft até…

O meu modo favorito foi Capture and Siege que consiste em defender sua “carga” enquanto ele vai destruindo portões da base inimiga, quem destruir o portão final ganha. (Strand of the Ancients, alguém?) O jogo ainda não foi lançado, joguei o beta com o patch 15 e 16… Levei um susto com as diferenças da UI e da seleção de cartas mudados de um dia para o outro… bom, é para isso mesmo que serve um beta não é mesmo?

Paladins - Champions of th Realm - Primeiras impressões e Crítica
DICA: Não é o Hanzo.

A Hi Rez é famosa por SMITE, um MOBA que está chegando para os consoles também e que pode chamar de uma cópia do DOTA, dessa vez a produtora resolveu copiar um Overwatch que nem foi lançado ainda (apesar de estar em beta para quem efetuou a pré compra), por se tratar de um free to play ele terá vantagem sobre o jogo da Blizzard que é bem caro, mais do que deveria.

O sistema de keys no momento me parece generoso, você pode ganhar em um dos diversos sites que sorteiam ou pode ganhar de um amigo que já esteja no jogo… e para melhorar ele nem precisa ser um fundador, basta ganhar níveis que chaves gratuitas para o beta são liberadas para você distribuir para seus amiguinhos… mas se você é anti social como eu e não tem muitos amignhos sugiro que vá até o Reddit e confira o post onde o povo está doando keys!

Um jogo mediano… Tinha pouca expectativa também, mas me diverti, mas não gostei de andar de cavalinho até a treta. Mas é igual a Overwatch.

Deixe seu joinha e se inscreva no canal mais farofeiro do universo :)

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.